e ae galera,pela ordem?ae tenho duas perguntas a fazer e qro q alguem me responda o qnto antes!a primeira é...o ioio de 2A é de rolamento?Ou é eixo fixo de madeira ou de metal?
E a segunda é:alguém sabe o preço de um ioio Vulto modelo de 2A,acho q não se fabrica mais,é isso!paz irmãos
no aguardo de uma resposta...fuga^^
Duvidas ioiô de 2A
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Fale, meu caro!!
Bom..
yoyos de 2A... tem os de rolamento... os de eixo fixo.. e os Transaxle...
Os de rolamento, como Kamaitachi, Speed Beetles e Raiders são mais versateis... dá pra fazer bem mais coisas... mas são mais dificeis de jogar e custam mais caro...
Os de eixo fixo, como os Dracco, Russel e York... são mais baratos, mais faceis de jogar, porem mais limitados.. mas se for só pra brincar, dá pro gasto...
e os Transaxle... não é eixo fixo... nem rolamento... é mais ou menos assim... o yoyo possui um eixo fixo... envolto por uma rodela de algum material... é como uma gambiarra pra rolamento... nunca joguei com yoyos assim..
Se eu fosse vc.. começava pelos de rolamento direto.
[]
Bom..
yoyos de 2A... tem os de rolamento... os de eixo fixo.. e os Transaxle...
Os de rolamento, como Kamaitachi, Speed Beetles e Raiders são mais versateis... dá pra fazer bem mais coisas... mas são mais dificeis de jogar e custam mais caro...
Os de eixo fixo, como os Dracco, Russel e York... são mais baratos, mais faceis de jogar, porem mais limitados.. mas se for só pra brincar, dá pro gasto...
e os Transaxle... não é eixo fixo... nem rolamento... é mais ou menos assim... o yoyo possui um eixo fixo... envolto por uma rodela de algum material... é como uma gambiarra pra rolamento... nunca joguei com yoyos assim..
Se eu fosse vc.. começava pelos de rolamento direto.
[]