Buzz-on Nemesis BAC é BOM ?????
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Buzz-on Nemesis BAC é BOM ?????
Primeiramente oi a todo o pessoal...
Meu nome é Gabriel e to loko pra comprar um io-io começar a brincar em 1A primeiramente...
Tenho em vista o IO IO da Buzz-on o Nemesis BAC ( http://www.extremespin.com/buzzon/Nemesis-BAC-LG.jpg )
Gostaria de saber esse é um bom io-io pra começar?
Ele tem um bom tempo de dormi?
O que é essa coisa de seca rolamento? Pra que serve?
Já agradeço a todos e um Abraço
Meu nome é Gabriel e to loko pra comprar um io-io começar a brincar em 1A primeiramente...
Tenho em vista o IO IO da Buzz-on o Nemesis BAC ( http://www.extremespin.com/buzzon/Nemesis-BAC-LG.jpg )
Gostaria de saber esse é um bom io-io pra começar?
Ele tem um bom tempo de dormi?
O que é essa coisa de seca rolamento? Pra que serve?
Já agradeço a todos e um Abraço
-
- Contato:
opa cara seja bem vindu!
olha pra começar o melhor ioio seria o saga http://www.vulto.com
pq ele he mais resistente , e no começo , vc vai dar mta pancada com o ioio!
depois vc sobe pros gringos
flw!
olha pra começar o melhor ioio seria o saga http://www.vulto.com
pq ele he mais resistente , e no começo , vc vai dar mta pancada com o ioio!
depois vc sobe pros gringos
flw!
-
- Contato:
...
ae...
bom pra começar o melhor msm eh o saga eh resistente pq no começo vc zoa msm o io-io tah ligado e tb pq eh barato....
seca o rolamentoserve para o io-io dormir mais tempo vc pode seca com varios produtos eu prefiro alcoll isopropilico mais vc podi seca cum removedor tambem...
fmza boa sorte ae flo!
bom pra começar o melhor msm eh o saga eh resistente pq no começo vc zoa msm o io-io tah ligado e tb pq eh barato....
seca o rolamentoserve para o io-io dormir mais tempo vc pode seca com varios produtos eu prefiro alcoll isopropilico mais vc podi seca cum removedor tambem...
fmza boa sorte ae flo!
-
Olá..
Bom.. primeiramente, seja bem vindo..
Sim, o Nemesis é um bom yoyo... mas se vc está começando, assim como todos aqui, eu te recomendo um Saga.... o Saga é o yoyo com melhor custo beneficio do mercado... ele é bom, e bastante resistente.. como no começo, vc vai dar muita pancada com o yoyo no chao, um desse é altamente recomendavel.. depois vc parte prum gringo...
Secar o rolamento, é retirar todo o lubrificante dele, para aumentar o tempo de dorminhoco... porem, isso diminui a vida util do seu rolamento....
Vc pode fazer isso com qualquer tipo de solvente... mas tome cuidado.. se o solvente entrar em contato com o yoyo, ele esfarela!!
Tem varios topicos sobre isso.. dá uma pesquisada!
[]
Bom.. primeiramente, seja bem vindo..
Sim, o Nemesis é um bom yoyo... mas se vc está começando, assim como todos aqui, eu te recomendo um Saga.... o Saga é o yoyo com melhor custo beneficio do mercado... ele é bom, e bastante resistente.. como no começo, vc vai dar muita pancada com o yoyo no chao, um desse é altamente recomendavel.. depois vc parte prum gringo...
Secar o rolamento, é retirar todo o lubrificante dele, para aumentar o tempo de dorminhoco... porem, isso diminui a vida util do seu rolamento....
Vc pode fazer isso com qualquer tipo de solvente... mas tome cuidado.. se o solvente entrar em contato com o yoyo, ele esfarela!!
Tem varios topicos sobre isso.. dá uma pesquisada!
[]
Bem como eu li alguns topicos que com o saga não dava pra fazer algumas manobras eu acabei comprando um nemesis lá na extremeSpin... Td bem ke vou quebrar esse io-io to largando o RC pra brincader de io-io ke é mais barato então axo ke 130 conto do io-io não vai matar apesar de não ser muito barato... E fazendo mais uma pergunta...
Qual a diferença entre friction-disk, Yo-rink e o outro sistema igual do saga?
Abração galera...
Mais uma coisa alguem já compro alguma coisa da extreme-spin? O produto chega mesmo??
Abração Galera
Gabriel
Qual a diferença entre friction-disk, Yo-rink e o outro sistema igual do saga?
Abração galera...
Mais uma coisa alguem já compro alguma coisa da extreme-spin? O produto chega mesmo??
Abração Galera
Gabriel
-
- Contato:
O Buzz-On Nemesis é muito show, mas como você está começando... vai devagar... faz o que a galera tá recomendando aí... pega um Saguinha mesmo... põe dois aros de peso adicionais (pra ele ficar com 4) e vai treinando as técnicas básicas...
Jogar sempre reto, alinhar os braços, arremessar o io-iô sem mexer o corpo, enfim...
Quando você tiver mais experiência e sentir que é a hora de pegar um io-iô gringo (que custa bem mais caro que um io-iô brasileiro), aí vai fundo.
Uma coisa: se um io-iô dorme mais tempo, só significa que você poderá fazer mais manobras num arremesso só (mesmo porque, manobras muito longas você só vai aprender quando estiver realmente muuuuito treinado). Portanto, ainda é cedo para ligar pra isso.
Secar o rolamento é um processo para limpar o mecanismo do rolamento de sujeiras, poeira, graxas, óleos ou gorduras, fazendo-o girar muito mais, só que com isso, o io-iô perde responsividade e o rolamento que duraria uns 10 anos dura 1 (talvez menos, dependendo do trato que se der a ele). Além disso, o ato de secar o rolamento o deixa muito mais propenso a ferrugem, que em alguns casos, pode inutilizar o rolamento.
Jogar sempre reto, alinhar os braços, arremessar o io-iô sem mexer o corpo, enfim...
Quando você tiver mais experiência e sentir que é a hora de pegar um io-iô gringo (que custa bem mais caro que um io-iô brasileiro), aí vai fundo.
Uma coisa: se um io-iô dorme mais tempo, só significa que você poderá fazer mais manobras num arremesso só (mesmo porque, manobras muito longas você só vai aprender quando estiver realmente muuuuito treinado). Portanto, ainda é cedo para ligar pra isso.
Secar o rolamento é um processo para limpar o mecanismo do rolamento de sujeiras, poeira, graxas, óleos ou gorduras, fazendo-o girar muito mais, só que com isso, o io-iô perde responsividade e o rolamento que duraria uns 10 anos dura 1 (talvez menos, dependendo do trato que se der a ele). Além disso, o ato de secar o rolamento o deixa muito mais propenso a ferrugem, que em alguns casos, pode inutilizar o rolamento.
já jogo há um bom tempo e ainda naum faço nenhuma manobra que não dê p/ fazer no sagacom o saga não dava pra fazer algumas manobras
pelo jeito agora é tarde............na minha opinião houveram 2 falhas:eu acabei comprando um nemesis lá na extremeSpin...
1-devia ter seguido o conselho praticamente unânime da galera e ter começado pelo saga;
2-na pior das hipóteses devia ter comprado na bumerangue, loja nacional com preço bom(pois ele está vendendo os yoyos com até 30% de desconto) e frete mais barato do que o frete internacional
mas como não adianta chorar sobre o leite derramado a dica é:
aprenda os mounts básicos antes de secar seu rolamento e naum se preocupe em cronometrar o tempo de dorminhoco, mais p/ frente vc cuida disso.
boa sorte, bem vindo e qqer coisa que precisar é só falar
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
SYT