Preciso de Relatos Concretos (compra internacional)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Preciso de Relatos Concretos (compra internacional)
É o seguinte,....
Tô a uma semana já na pesquisa e tal,...até agora não tive nenhuma resposta do tipo:
"- Sim, eu comprei na Extreme Spin e paguei tanto de imposto,...ou não paguei nada de imposto,...ou tem esqueminha pra não pagar imposto,..."
Enfim,...
mor galera diz q rola um esquema na ES q vc manda um mail pedindo pra mandar a encomenda como pessoa jurídica,...(não faço ideia de como redigir um mail desses pros caras em inglês)
Não precisa ser na ES,,....dependendo do imposto, eu pago,...cartão internacional eu tenho, então o pedido não é problema.
Só queria que alguem q já tivesse feito isso com sucesso me ajudasse a fazer igual pra não ter dor de cabeça.
PS.: o yo que eu quero é o hitman translucido azul q tá na foto da YoyoBestBuy.com, não tem em todas.
Tô a uma semana já na pesquisa e tal,...até agora não tive nenhuma resposta do tipo:
"- Sim, eu comprei na Extreme Spin e paguei tanto de imposto,...ou não paguei nada de imposto,...ou tem esqueminha pra não pagar imposto,..."
Enfim,...
mor galera diz q rola um esquema na ES q vc manda um mail pedindo pra mandar a encomenda como pessoa jurídica,...(não faço ideia de como redigir um mail desses pros caras em inglês)
Não precisa ser na ES,,....dependendo do imposto, eu pago,...cartão internacional eu tenho, então o pedido não é problema.
Só queria que alguem q já tivesse feito isso com sucesso me ajudasse a fazer igual pra não ter dor de cabeça.
PS.: o yo que eu quero é o hitman translucido azul q tá na foto da YoyoBestBuy.com, não tem em todas.
Já comprei 3 vezes na ES. Duas delas foi tudo tranqüilo e sem imposto. A terceira está pra chegar. Espero que aconteça tudo bem e que não me cobrem imposto.
Já comprei na Vulto. Tudo Ok!!!
Já comprei na Bumerangue. Tudo Ok!!!
Quanto ao esquema, acho que a galera da ES já sacou que é pra mandar como pessoa física para pessoa física quando a encomenda vem para o Brasil. É uma sacanagem taxar yoyo em 60%!!!
Abraço!!
Se precisar, escreva:
"Please, send it as a 'person to person' package to avoid the severe brazilian taxes."
Eu sempre escrevo isso... mas não sei se o termo está correto. Só sei quesó paguei o valor do yo pelo cartão.
Abraço!!
Eduardo Mamari
Já comprei na Vulto. Tudo Ok!!!
Já comprei na Bumerangue. Tudo Ok!!!
Quanto ao esquema, acho que a galera da ES já sacou que é pra mandar como pessoa física para pessoa física quando a encomenda vem para o Brasil. É uma sacanagem taxar yoyo em 60%!!!
Abraço!!
Se precisar, escreva:
"Please, send it as a 'person to person' package to avoid the severe brazilian taxes."
Eu sempre escrevo isso... mas não sei se o termo está correto. Só sei quesó paguei o valor do yo pelo cartão.
Abraço!!
Eduardo Mamari
Bem... a minha terceira tentativa pela Extreme Spin está demorando mais do que eu esperava pra chegar. Estou começando a ficar preocupado com isso.
Não sei bem o que está acontecendo lá mas não tenho recebido respostas pelo e-mail comercial deles.
Vou dar mais alguns dias e posto aqui novamente.
Abraço!!
Eduardo Mamari
Não sei bem o que está acontecendo lá mas não tenho recebido respostas pelo e-mail comercial deles.
Vou dar mais alguns dias e posto aqui novamente.
Abraço!!
Eduardo Mamari
Ainda nada... estou dando uma folga pro pessoal dos correios pois tivemos um feriadão aí.ZoraK escreveu:no caso da gente daki d bh, nas 2 vezes chego exatamente em 21 dias (3semanas)
Como falei, só estou preocupado por conta da falta de resposta do pessoal da ES. Pedi para me informarem um meio de restrear o pacote, pedi confirmação do envio, acabei apagando acidentalmente o e-mail com o número do pedido e pedi que informassem novamente. Até agora nenhuma resposta... Isso nunca aconteceu. Eles sempre me responderam em, no máximo, 24 horas. Pr isso estou estranhando.
Bem, se não chegar até o final da semana, vou perder as esperanças.
Abraço!!
Eduardo Mamari.
-
Coencidencia? (minha irma falo q he assim q escreve uahuahuah)ZoraK escreveu:no caso da gente daki d bh, nas 2 vezes chego exatamente em 21 dias (3semanas)
Chego HJ!!!! meu x-con... exatamente 21 dias depois do pedido...
Ta certo q eu pedi cobalt e veio darkstar... to de cara q eu pedi 3 shims a mais e nao veio....
Comprei pela Yoyobestbuy.com... nao paguei imposto... e o pedido deu 62dolares..
Vo t pega DelValle!!! ta querendo me passa a perna? huahuahuah
DoGoR....
-