E depois q seca o rolamento ?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
AsKiller
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Abr 2005, 08:48

E depois q seca o rolamento ?

Mensagem por AsKiller »

aew, dps q eu sekei o rolamento da primeira vez em meu amigo falo q tinha q por uma gotinha d oleo aih eu colokei mas na segunda secagem ele fiko mei maluko com a gota d oleo agora como o rol ta parecendo q ta novo d taum poko q ta rodando to secando d novo, bota a tal gotinha d ole ou naum ?
AsKiller
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Abr 2005, 08:48

Mensagem por AsKiller »

soh pra complementar, meu rol foi seco com alcool isopropilico...
JIM
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Dez 2003, 12:02
Localização: Brasilia DF

Mensagem por JIM »

po.. eu quando sequei os meus num coloquei oleo depois nao....
isso ja faz um bom tempo.. e eles tao bons ate hj,,, (ta bom q eu nao jogo muito... mais q ainda tao bons tao)
Rafael_(dOgOR)
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Mar 2005, 12:32
Localização: Curitiba

Mensagem por Rafael_(dOgOR) »

EU....eu....acho q nem precisa por... mas c for pra por ..pega uma agulha encosta no oleo e encosta no rol...pronto... mta poca coisa...
Smash.rs
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Eu só ponho óleo nos rolamentos dos yoyo q eu não uso muito, pra manter o rolamento bom, tipo do meu 2yr véio, fh2, os q eu uso pouco, agora nos que eu to sempre jogando eu não deixo com óleo não. Diminui um pouco a vida util do rolamento, mas a jogabilidade é bem melhor, a não ser que tu goste de retorno facil, eu não gosto.
superlocao
Mensagens: 153
Registrado em: 26 Fev 2005, 02:54
Localização: curitiba PR

Mensagem por superlocao »

cara eu coloco oleo no rol do meu LF mas eh muuuuuuuuito poco oleo... tipo pega a agulha mais fina q vc tiver e encosta no oleo dai vc tira quase td q tem na agulha e o ( quase nada) q sobrar vc coloca no rol...

eh muito poco mesmo.. quase nao dah pra perceber a diferenca de com oleo e sem oleo....
Responder