o Saga é realmente um bom yoyo pra se começar a jogar
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
o Saga é realmente um bom yoyo pra se começar a jogar
ae rapazidada eu gostaria de saber se tem algum yoyo tão bom e resistente quanto ao Saga pra se começar a jogar gostaria de saber se os alumminum do yoyojoca é realmente bom e resistente
Rapaz...siceramente?
acho que falo em nome de todos...
Compra um saga, ele e um otimo yoyo, ate hoje eu treino com ele...
Alem de ter uma resistencia invejavel...
O Aluminium eh um yoyo duca...mas eh de aluminio...ce vai bater no chao...e vai deixar o yoyo feio...todo amassado...entao recomendo que c compre um saga...
Bom e isso^^
Fuga^^
acho que falo em nome de todos...
Compra um saga, ele e um otimo yoyo, ate hoje eu treino com ele...
Alem de ter uma resistencia invejavel...
O Aluminium eh um yoyo duca...mas eh de aluminio...ce vai bater no chao...e vai deixar o yoyo feio...todo amassado...entao recomendo que c compre um saga...
Bom e isso^^
Fuga^^
-
vou te dar mais motivos pra comprar um saga ...
barato!
resistente!
nacional!
e muito bom!
nao tem porque vc querer comprar um yo muito caro ou comprar o melhor yoyo pq no começo vc nao vai conseguir ver a diferença... aprende a jogar com um saga q vc joga qualquer yoyo ... agora.. comesse com um yyj ou um fh0 pra vc ver se vc vai conseguir jogar com um saga ou um 2yr......(deixo claro q essa eh soh a minha opniao....)
superlocao
interferência
barato!
resistente!
nacional!
e muito bom!
nao tem porque vc querer comprar um yo muito caro ou comprar o melhor yoyo pq no começo vc nao vai conseguir ver a diferença... aprende a jogar com um saga q vc joga qualquer yoyo ... agora.. comesse com um yyj ou um fh0 pra vc ver se vc vai conseguir jogar com um saga ou um 2yr......(deixo claro q essa eh soh a minha opniao....)
superlocao
interferência
Saga na cabeça!Eu tenho dois, (da mesma cor,...que saco!)e todas as manobras que sei consigo fazer neles tipo "Fish Brain" "Kamikase"etc.E quanto à resistência,... tenho um Saga que vai completar um ano em Julho, já caiu umas cem vezes, até jogo OS com ele, e ele ainda tá em bom estado com o rol ecxelente!!
Bom,...espero ter ajudado!
::Yoyo Forever::
Bom,...espero ter ajudado!
::Yoyo Forever::
Re: o Saga é realmente um bom yoyo pra se começar a jogar
Cara o sage é um yoyo tão bom pra começar qq vc nem imagina, achu q a maioria dos jogadores comecaram com um saga.
Mais ai cara compra um sim, ñ precisa comprar um internacional ou outro qualquer, compra ele que vc vai aprender o que vc prewcisa com ele e mais um pouco, depois de certo tempo ai sim vc troca de yoyo.
mais ai galera lembra propaganda de um carro ai, que o cara fala que os nossos cliente são os nossos melhores vendedores? é o que acontece tipo com que tá comeãndu e pede ajuda
Leonardo
Mais ai cara compra um sim, ñ precisa comprar um internacional ou outro qualquer, compra ele que vc vai aprender o que vc prewcisa com ele e mais um pouco, depois de certo tempo ai sim vc troca de yoyo.
mais ai galera lembra propaganda de um carro ai, que o cara fala que os nossos cliente são os nossos melhores vendedores? é o que acontece tipo com que tá comeãndu e pede ajuda
Leonardo
Bote fé q é SAGA....eu já tive mais de 10,mas ja vendi....agora só tenho os meus 3....ainda jogo com ambos....são os melhores ioiôs nacionais pra iniciantes....eu joguei com meu saga durante 5 meses(agora eu jogo há 6 meses^^)...com ele tirei quase todas as manobras da ABI.....é um yoyo perfeito pra começar...mto resistente,ótima jogabilidade,etc.
Logo,COMPRA UM SAGA DE UMA VEZ.
www.vulto.com
bboy smile
Vulto
Logo,COMPRA UM SAGA DE UMA VEZ.
www.vulto.com
bboy smile
Vulto