aluminum g3

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
vitor
Contato:

aluminum g3

Mensagem por vitor »

chego hoje meu aluminum.

q ioio do carlio, muito foda, o melhor que ja joguei, achei melhor que os yoyojams, e parecido com o hitman mas eh beeeeeeem melhor.

comprei ele sem nunca ter jogado, estou impressionado na qualidade deste ioio, alem de ser lindo d+

puts, quem ta em duvida em comprar um, pode compra na boa, o joca eh mo gente fina, alem de fazer um trabalho incribel.

parabens joca, ioio nacional com qualidade superior aos internacionais

quem quiser conversar com ele, o e-mail dele eh yoyojoca@ig.com.br

vitor lopes leite
yoyo rol
Sampa Yoers Team
Anakel
Contato:

Mensagem por Anakel »

podicre!!

eu tbm pedi um, deve chegar semana q vem, também comprei sem jogar, mas acredito que seja um dos melhores yoyos disponiveis no mercado...

naum vou pagar R$ 150 num gringo, pagando frete internacional e com risco de pagar imposto se eu posso comprar um aqui mesmo, chega em 2 ou 3 dias e é muito loco!!

falows!!

to na expectativa para o meu chegar!!
zombie69
Contato:

Re: aluminum g3

Mensagem por zombie69 »

vitor escreveu:chego hoje meu aluminum.
vo quer testar!!!

flow
leonardo duarte
Contato:

Mensagem por leonardo duarte »

ou alguen podia me informa se o joca tem site e como faço pa comprar um ioio dele
ZoraK
Contato:

Mensagem por ZoraK »

leonardo duarte escreveu:ou alguen podia me informa se o joca tem site e como faço pa comprar um ioio dele
manda um email pra ele, site num tem nao.
Daywalker
Contato:

Re: aluminum g3

Mensagem por Daywalker »

zombie69 escreveu:
vitor escreveu:chego hoje meu aluminum.
vo quer testar!!!

flow
Só é, tbm vô querer testar!

-Sampa Yoers Team-
PAGNUSSAT

Mensagem por PAGNUSSAT »

IOIO GRINGO É BOM NO DESEMPENHO E NO ACABAMENTO, QUEM TEM E JOGA SABE DISSO --- EMBORA UM SAGA, EM MÃOS HABEIS, É UM IOIO COM CUSTO BENEFICIO DESCUMUNAL. AO COMPARAR UM IOIO IMPORTADO COM UM DOS IOIOS DO JOCA, PRINCIPALMENTE ESTE ULTIMO MODELO, PODE-SE ATÉ PERGUNTAR SE VALE A PENA COMPRAR IOIO GRINGO VIA INTERNET, USANDO CARTAO DE CREDITO E SUJEITO A ALFANDEGA, EU PESSOALMENTE FICO COM O ALUMINIUM G3, ALIAS TENHO 2 E SÃO EXCEPCIONAIS
MEU CONSELHO: SE NÃO TIVER IOIO GRINGO NA VULTO OU NA BUMERANGUE E SE O CIDADAO TEM +/- 150,00 PARA GASTAR, INVISTA NO ALUMINUM G3
Responder