Loja Online da Vulto
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Loja Online da Vulto
Aew pessoal!!
Alguém aí sabe quando chegam os ioios lá da loja da Vulto ou pelo menos tem idéia..?
Vlw!!
Alguém aí sabe quando chegam os ioios lá da loja da Vulto ou pelo menos tem idéia..?
Vlw!!
-
- Contato:
Re: Loja Online da Vulto
manda email pra eles!!Drifran escreveu:Aew pessoal!!
Vlw!!
Se eu naum me engano os dois tão fora de estoque... pelo q eu vi falarem aqui no fórum só chegaram Sagas e amarelos ainda por cima... não tenho certeza mas acho q é isso mesmo.... e cara, ainda reforço... treina bastante com o Saga antes de querer partir pra um yoyo gringo... não tenta queimar etapas pq eu acho q isso vai prejudicar um pouco a tua jogabilidade... eu de você daria um tempo, treinaria com o Saga, tiraria manobras como o Kwijibo q exigem um pouco mais de domínio do yoyo e aí sim ir atrás dos yoyos gringos, pq aí vc vai estar habituado ao Saga q tem um gap relativamente pequeno... portanto quando for jogar com um yoyo gringo vai encontrar um facilidade maior em acertar as manobras e continuar evoluindo sem queimar etapas...
Não se evolui sem persistência e paciência, vai com calma...
-Sampa Yoers Team-
-Sampa Yoers Team-
Deixa o cara, velho...Daywalker escreveu:Se eu naum me engano os dois tão fora de estoque... pelo q eu vi falarem aqui no fórum só chegaram Sagas e amarelos ainda por cima... não tenho certeza mas acho q é isso mesmo.... e cara, ainda reforço... treina bastante com o Saga antes de querer partir pra um yoyo gringo... não tenta queimar etapas pq eu acho q isso vai prejudicar um pouco a tua jogabilidade... eu de você daria um tempo, treinaria com o Saga, tiraria manobras como o Kwijibo q exigem um pouco mais de domínio do yoyo e aí sim ir atrás dos yoyos gringos, pq aí vc vai estar habituado ao Saga q tem um gap relativamente pequeno... portanto quando for jogar com um yoyo gringo vai encontrar um facilidade maior em acertar as manobras e continuar evoluindo sem queimar etapas...
-Sampa Yoers Team-
A gente dah a dica... se ele nao quer aceitar.. deixa ele...
To ligado..!
Agora chegaram lá na Vulto o Kickside, o FHZ e o Lyn Fury...
Mais eu nem vo compra agora... bom achava que ia...e até achava que ia compra hj...mais tomei um "NÃO" da minha mãe quando perguntei se eu podia compra...ahaehuaeaeh!!
Então vo treina mais com meu Saga...
Vo ve se eu seco o rol dele...
Flw!!
Vlw!!
Agora chegaram lá na Vulto o Kickside, o FHZ e o Lyn Fury...
Mais eu nem vo compra agora... bom achava que ia...e até achava que ia compra hj...mais tomei um "NÃO" da minha mãe quando perguntei se eu podia compra...ahaehuaeaeh!!
Então vo treina mais com meu Saga...
Vo ve se eu seco o rol dele...
Flw!!
Vlw!!
-
tem no estoque SIM... SAGA só amarelo comprei um ontem pra da de presente....Quem sabe insentivo o pessoal a começar a jogar heheh aqui na minha city tem quase ninguem.Qualquer coisa os yoyo da vulto já estão disponiveis tá? tem no estoque!
Vc ta falando de outros Padroes.... os cara tambem devem começar com ioios + em conta nao compram o mais caro logo pra começar---- só Boyzinho....quem disse que é obrigado a começa com saga? la na gringa tu acha que os cara começam com oque? saga?
e Drifran manera ai ...... nao faz nem 1 mes tava ai perguntando do SAGA agora ja qué outro ......po cara o SAGA da pra faser quase todas as manobras só compre outro ioio quando o seu freestyle nao dé + o ioio para de roda muito cedo .. enfim....quando for Bom o suficiente...tem gente falando pra compra outro ioio quando conseguir dar suicide mais esse eu consigo e nao fas nem 3 semanas que pratico....
Cara o que tu falo não tem sentido, tanto como o cara pode começar com um sagaCastor_Troy escreveu:
Vc ta falando de outros Padroes.... os cara tambem devem começar com ioios + em conta nao compram o mais caro logo pra começar---- só Boyzinho....
e Drifran manera ai ...... nao faz nem 1 mes tava ai perguntando do SAGA agora ja qué outro ......po cara o SAGA da pra faser quase todas as manobras só compre outro ioio quando o seu freestyle nao dé + o ioio para de roda muito cedo .. enfim....quando for Bom o suficiente...tem gente falando pra compra outro ioio quando conseguir dar suicide mais esse eu consigo e nao fas nem 3 semanas que pratico....
pode fazer um fs com um saga, exemplo o caie em 2003 tirou 5º lugar (se nao me engano) jogando com um saga.
ps: defina a palavra "boyzinho" por favor.
Já entendi o Boyzinho q ele quiz dizer é tipo o cara q quer começar a jogar com um internacional pra c mostrar diante dos outros.
Bom ñ tenho nada contra isso e o cara começa com que yoyo ele quiser.
como alguem disse ai por exemplo os caras no exterior jogam com os yoyos que é tipo pra gente aki um yoyo que tem que se comprar no futuro... como q c tivesse que jogar com ele depois. AMis ai vai a critério de qualquer um ..,
qualquer um compra o q quiser.
E esse tópico já deu o q falar tmb
Leonardo
Bom ñ tenho nada contra isso e o cara começa com que yoyo ele quiser.
como alguem disse ai por exemplo os caras no exterior jogam com os yoyos que é tipo pra gente aki um yoyo que tem que se comprar no futuro... como q c tivesse que jogar com ele depois. AMis ai vai a critério de qualquer um ..,
qualquer um compra o q quiser.
E esse tópico já deu o q falar tmb
Leonardo
-
Boyzinho--- é o cara que compra tudo do melhor só pra se mostrar,, tipo um iniciante compra um ioio kickside de 80 conto sendo que tem um de 22 que pra ele sendo iniciante ja ta de bom tamanho...mesmo sendo RICO nao compensa comprar um caro logo de começo porque se o cara desanima de jogar, da muita pancada no ioio, é melhor começar de baxo.
que cada um começa com o que quiser isso é mesmo,,, se os gringos coomeçam com ioios caros é facil pra eles padrao de vida deles sao altos e la os ioios sao nacionais pra eles...igual carro aki uma Mitsubishi é LUXO, lá é LIXO.
que cada um começa com o que quiser isso é mesmo,,, se os gringos coomeçam com ioios caros é facil pra eles padrao de vida deles sao altos e la os ioios sao nacionais pra eles...igual carro aki uma Mitsubishi é LUXO, lá é LIXO.