Qual o momento de sair de um Saga para um gringo ?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Vidio
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Mai 2005, 03:07
Localização: Alvorada, RS

Qual o momento de sair de um Saga para um gringo ?

Mensagem por Vidio »

Qual o nível de jogo ideal para mim sair de um saga para um yo-yo gringo?
Quais manobras eu devo estar tirando ?
Qual yo-yo gringo eu devo comprar?





Vidio_Alv

Flw !!!
ZoraK
Mensagens: 733
Registrado em: 30 Out 2004, 13:21
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por ZoraK »

axo q quando vc kiser começar a fazer uns whips ja ta na hora d pega um gringuete,
agora, qual pegar depende do seu gosto e de qto vc ker gastar...
Murissoka
Mensagens: 328
Registrado em: 17 Jun 2004, 10:09
Localização: Osasco

Mensagem por Murissoka »

no mínimo qdo tiver fazendo TODAS as manobras existente na seção de vídeos aqui do site da ABI, e mesmo assim naum eh obrigado a trocar naum
concordo que eh legal comprar outros p/ experimentar novos estilos, se desenvolver e talz, mas isso naum quer dizer que vai chegar uma hora que tu vai tirar manobras impossíveis de fazer no saga

murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
SYT
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

cara...eu acho que nao tem nivel pra tu comprar um yoyo gringo,compra um yoyo gringo quando tu tiver afim.


iac sid
Tape
Mensagens: 849
Registrado em: 05 Nov 2004, 22:16
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Tape »

ah murissoka, num é assim tb né......qnd eu comprei o meu hm eu ainda num sabia faze vários barato do site.....e eu evoluí bem mais cum o gringo q com o saga, acho q c deve comprar um gringo quando vc sabe fazer pelo menos uns 3 grind e tiver a certeza q vai continua jogando, pq c vc compra um gringo e para logo depois c vai fica mó puto pq gasto mó grana no barato......
Banin
Mensagens: 855
Registrado em: 11 Dez 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Banin »

eu nao sei fazer porcarinha nenhuma e tenho yoyo gringo
(=
leonardo
Mensagens: 424
Registrado em: 25 Dez 2003, 10:19
Localização: Colatina ES
Contato:

Re: Qual o momento de sair de um Saga para um gringo ?

Mensagem por leonardo »

Vidio escreveu:Qual o nível de jogo ideal para mim sair de um saga para um yo-yo gringo?
Bom ai é vc mesmo que vai ter que dizer, bom eu foi no caso de que já ñ tava aguentando mais ficar com o meu saga e já tinha aprendido todas as manobras que ensinam aqui na ABI (http://www.ioiobrasil.com/manobras.php), e tive a necessidade de comprar um 2YR na época né! e logo no próximo mês comprei um nm2 e agorá é só alegria!
Vidio escreveu:Quais manobras eu devo estar tirando ?
Acho que vc pode estar tirando uns whips, Kwijibo, suicide, spirit bomb e outras, mais isso é muito por pessoa mesmo pois se vc já souber todas as manobras da Abi vc já pode comprar um gringo na minha opinião!
Vidio escreveu:Qual yo-yo gringo eu devo comprar?
Ai vai por opinião sua cara, vai nos encontros e pede pra jogar com os yos dos caras ( eu nunca tive uma oportunidade dessas, tive que arriscar a comprar mesmo sem conhecer) eu prefiro atualmente YoyoJam!

Mais ai fica a seu critério!

Leonardo
leonardo
Mensagens: 424
Registrado em: 25 Dez 2003, 10:19
Localização: Colatina ES
Contato:

Mensagem por leonardo »

Banin escreveu:eu nao sei fazer porcarinha nenhuma e tenho yoyo gringo
(=
Bom ai tem que ter força de vontade né cara!!!

Leonardo
Mullets
Mensagens: 316
Registrado em: 10 Abr 2004, 20:15
Localização: Curitiba-Brasília

Mensagem por Mullets »

Quando tiver grana é o melhor momento pra comprar um gringo... = )
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

Mullets escreveu:Quando tiver grana é o melhor momento pra comprar um gringo... = )
ta certo
nao existe um nivel para comprar um yoyo gringo
nao eh pq eu faco um whip que eu vou comprar um yoyo gringo
eu comprei meu primeiro yoyo gringo nao por nivel e sim quando surgiu uma oportunidade
como hj ta mt mais facil conseguir yoyos gringos que antes basta ter vontade de comprar
e dinheiro eh claro :)

iac sid
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Eu vejo da seguinte forma: um io-iô gringo é bem mais caro que um Saga. (Ao menos pra nós, que temos a Vulto do nosso lado da fronteira.)
Então, não compensa gastar uma baita grana num io-iô gringo se você não se sentir confiante ao jogar com ele.
Já pensou? gastar uns R$140,00 pra arranhar os preciosos aros de metal logo na primeira jogada?
Pessoalmente, acho os io-iôs gringos muito bons, mas requerem uma certa prática antes de passar para eles.
Vai devagar... pratica bastante e quando sentir que o Saga te oferece limitações, é chegada a hora de experimentar alguns io-iôs gringos e decidir qual será a próxima compra.
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

depois q parar de esfolar o saga no chao... pra nao arranhar os preciosos aros de metal logo na primeira jogada como disse o nosso amigo Picolo...

flow
Vidio
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Mai 2005, 03:07
Localização: Alvorada, RS

Mensagem por Vidio »

aê valeu a respostas, me esclareceu bastante !

Alguém de Porto Alegre pode me informar se naquela loja de graffite la do centro a Arte na lata tem artigos de yo-yo ???




Vlw !

Vidio_Alv
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

Vidio escreveu:aê valeu a respostas, me esclareceu bastante !

Alguém de Porto Alegre pode me informar se naquela loja de graffite la do centro a Arte na lata tem artigos de yo-yo ???




Vlw !

Vidio_Alv
nao cara, mas o dsm um jogador aqui fez uma expo la :)

e por sinal aparece no encontro amanha,olha la no eventos cara

iac sid
Daniel
Mensagens: 874
Registrado em: 20 Fev 2004, 15:06
Localização: Brasília DF

Mensagem por Daniel »

minha humilde opinião:

comprei meu primeiro gringo com 6 meses de ioio ja, teria comprado antes, mas tava bem feliz com meu 2yr. e ia acabar nao comprando, mas tive a oportunidade de alguem trazer pra mim do mundial, entao eu acabei comprando pra aproveitar a ocasiao. comprei um mini motrixx que tenho comigo e e meu ioio favorito ate hj.

acho que um yyj e bem superior ao saga. mas lembre-se que apesar de equipamento ajudar a treinar e desenvolver, depende so do seu esforço evoluir, entao nao coloque a culpa no ioio que vc usa, faço todas as minhas manobras num saga original.(com exceção dos thumb grinds que sao realmente impossiveis no saga.)

acompanhando o sidpires ai, compra quando tu tiver a afim.
RFPaes
Mensagens: 694
Registrado em: 04 Mar 2003, 21:00
Localização: Goiânia - GO

Mensagem por RFPaes »

Minha opinião
Se vc tem dinheiro, nem compra o saga
no final das contas vc vai ter economizado 20 reais
Se vc tiver grana sobrando, oportunidade pra comprar e estiver afim mesmo de aprender a jogar, compra um gringo logo de cara
Se vc nunca jogou nenhum ioio na sua vida, e quer comprar pra ver como que é, compra o saga. Se vc encostar ele depois, vai ter perdido só 20 reais.
Acho que é isso
FUI
spectrum
Mensagens: 113
Registrado em: 28 Fev 2005, 09:35
Localização: São José dos Campos -SP

Mensagem por spectrum »

eu tenho um saga, tenho oportunidade de trocar!
vou começar a juntar dinheiro e comprar um hitman hibrido, mas primeiro vou melhorar,,, pq acerto pouca coisa...
besouro bizarro
Mensagens: 337
Registrado em: 07 Jan 2005, 12:54
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por besouro bizarro »

Haha!.........comprei meu x-con naum sabia mandar nem wrist mount!(pq meu 2yr pro quebrou).........
.:burp:.
enyoyo
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Mai 2005, 13:56
Localização: Assaí-Pr

Mensagem por enyoyo »

i eu ki sai do saga e do 3YR pra entrar direto em um bandai freehand, foi um moh sacrifício pra começar a aprender a usar o dado....hahaha
pivA
Mensagens: 547
Registrado em: 20 Out 2004, 16:30
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por pivA »

enyoyo escreveu:i eu ki sai do saga e do 3YR pra entrar direto em um bandai freehand, foi um moh sacrifício pra começar a aprender a usar o dado....hahaha
Mas dai você começou a jogar 5A porque quis, hehe, o HFH serve tanto para 1A como 5A e 3A, hehe.
Responder