duvida com saga....

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
biel
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Mai 2005, 18:17

duvida com saga....

Mensagem por biel »

bom...seguinte..comprei 1 saga...por comentarios....colokei mais 1 par de peso de boracha neles....mais gostaria de saber se todos preferem com os pares a mais...se com soh os pares normais oq acham do yoyo....e pq tipo...com os pesos soh q vem..eles ficam soltos balançando..se isso n afeta na estabilidade do yoyo....
spectrum
Mensagens: 113
Registrado em: 28 Fev 2005, 09:35
Localização: São José dos Campos -SP

Mensagem por spectrum »

vc num tem aquela borracha redonda, quando vc coloca ela, as borracha não balança, eu uso com 2 borrachas, prefiro do que só uma...

ai vai de gosto né!

salve,
Z/N
biel
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Mai 2005, 18:17

Mensagem por biel »

vc n entendeu velho....esse aro de borracha q vc disse eh a fita q eu to falando...peso de borracha....seila...1 de cada lado ateh q eh bom....soh q por fica solto queria sabe se n fode na estabilidade do yoyo...ow se a negada prefere 2 de cada lado....
Crazyover
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Mai 2005, 23:38
Localização: Itaipu - Niteroi - Rio De Janeiro
Contato:

Mensagem por Crazyover »

Tipow u meu saga eu comprei e num sabia dos aros de peso inataum eu num pedi, aew quandu ele chegou akew eu naum gostei mt naum, pq ele fica kicando mt e gira menos. Soh q meu vizinho pediu um saga aew aproveitei e pedi os aros de peso, quandu eu coloquei 2 de cada lado axei q ele ficou melhor, pq ele parou de kicar e tah girando mais, quanto a estabilidade eu num percebi diferença num...vlwz
Rafael_(dOgOR)
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Mar 2005, 12:32
Localização: Curitiba

Mensagem por Rafael_(dOgOR) »

Com certeza com os 2 aros...
ainda mais eu q gosto de yo pesadinho...
estabilidade melhor...
mais peso...
fica bem susse...
acho q ninguem q tenha aro pra por joga sem...
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Detesto o Saga com dois aros de borracha de cada lado, ele fica muito pesado, e fica entortando!Por isso eu faço o seguinte,...eu corto dois aros de emborrachado de 2mm (é negocio macio que parece isopor, e que tem naquelas raquetes de ping-pong vagabundas), esse emborrachado você encontra em qualquer lojinha de material escolar.Certo,...você então corta 4 aros de emborrachado, daí eu prefiro que os aros de borracha do Saga fiquem nas bordas, então eu coloco 2 aros de emborrachado primeiro, e depois coloco o aro do Saga, 1 em cada metade do ioio.Assim o ioio aumenta quase nada no peso e os aros ficam estáveis!Bom,... eu prefiro assim!!!!!
Espero ter ajudado!!!!!!!
FUGA!!!!!!!!!!!
dedo medio
Mensagens: 142
Registrado em: 12 Out 2004, 17:24
Localização: Colatina ES
Contato:

Mensagem por dedo medio »

Alucard escreveu:Detesto o Saga com dois aros de borracha de cada lado, ele fica muito pesado, e fica entortando!Por isso eu faço o seguinte,...eu corto dois aros de emborrachado de 2mm (é negocio macio que parece isopor, e que tem naquelas raquetes de ping-pong vagabundas), esse emborrachado você encontra em qualquer lojinha de material escolar.Certo,...você então corta 4 aros de emborrachado, daí eu prefiro que os aros de borracha do Saga fiquem nas bordas, então eu coloco 2 aros de emborrachado primeiro, e depois coloco o aro do Saga, 1 em cada metade do ioio.Assim o ioio aumenta quase nada no peso e os aros ficam estáveis!Bom,... eu prefiro assim!!!!!
Espero ter ajudado!!!!!!!
FUGA!!!!!!!!!!!
isso ai, eu colokei os dois aros do meu ex 2yr nele, um de cada lado, mais ai eu joguei e ele foi muito rapido e voltou com uma violencia e maxukou o meu dedo, ai eu fui lah e tirei, deixei soh os originais, ai ele fikou mto loko msm, com 2 aros ele eh horrivelmentehorrivel, mais eh isso ai, yoyo na cuca e dado no dedo
flw
Responder