duvidas no 2A.. plz

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
marcusV
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Jun 2005, 12:24
Localização: Campina Grande / PB

duvidas no 2A.. plz

Mensagem por marcusV »

seguinte.. tou querendo começar a treinar yoyo no 2A ...
alguem me diz um bom ae.. de preferencia o melhor... nao importa preço .. marca.. etc..
deem sugestoes... ;) ^^
ZoraK
Mensagens: 733
Registrado em: 30 Out 2004, 13:21
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por ZoraK »

os que mais agradam sao:

Yomega Raider- 8 dolares cada
YYJ Sunset Trajectory- 14 dolares cada
Duncan Speed Beetle- 8 dolares cada


mas vao vir uma nova versao do Sunset Trajectory e o novo YYJ The Relic
marcusV
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Jun 2005, 12:24
Localização: Campina Grande / PB

Mensagem por marcusV »

vlw mesmo vei.. pensei q passava dos 30$ eiuaheiuhUE..
vo procurar onde comprar esses dai.. vlws :)
e outra...
onde vende as corda ?
ZoraK
Mensagens: 733
Registrado em: 30 Out 2004, 13:21
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por ZoraK »

primeiro vc axa as cordas q vc gosta, depois vc providencia. tem as da vulto, e nos sites gringos tem mais opçoes tb.... ai e com vc
marcusV
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Jun 2005, 12:24
Localização: Campina Grande / PB

Mensagem por marcusV »

hum.. okay.. agora tipo.. o unico jeito eh comprar dos site oficial ?
ou tem loja especializada nisso ? me da link ae .. de comprar yoyo duncan , yyj e yomega... vlws
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

marcusV
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Jun 2005, 12:24
Localização: Campina Grande / PB

Mensagem por marcusV »

pronto.. ultima coisa.. preciso comprar mais algum acessorio .. ?! pra aproveitar logo o frete... e se as cordas nacionais sao boas.. ou tem q comprar de fora.. etc.. ;x

e outra.. oq porra eh friction ? preciso comprar muito disso ? qnt r$ , $ ? vende no brasil ? sei la.. fala ae doq eu preciso
;////// sou noob ! ^^
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Friction eh um sistema de retorno usado por Duncan...
Consiste em um adesivo emborrachado...
A borracha gasta e vc precisa trocá-la.. se for optar por um yoyo de friction... compra um monte! mas um monte, msm!!
[]
marcusV
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Jun 2005, 12:24
Localização: Campina Grande / PB

Mensagem por marcusV »

no caso.. eu tava vendo vc falando em outro topico do raider...
esses sistemas de retorno.. muda alguma coisa no desempenho ?
tipo.. se eu começar num beatle... e mudar prum raider.. vai mudar praticamente tudo ?
e esses retorno do raider (starburst) e do sunset trajectory (q nao sei qual eh) .. gasta alguma coisa tb q precisa comprar ? ou eh ¨infinito¨ ?!?!
e se eh a duncan q usa esse sistema ¨friction¨ .. se soh quem vende eh a duncan (vou ter q pedir sempre de fora do pais) ou se outras lojinhas por aki mesmo vende isso...
----------------
e qual o menos quebravel... pq pelo q eu to vendo.. eu vou meter muito esses ioio no chao... to ateh pensando em comprar 2 pares (acho q nao precisa disso tudo).. ja iria economizar futuros fretes.... sei la.. ;/
----------------
responde ai.. q dependendo eu ja compro hj o par dos ioio ... vlw
thnx
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

llembrando que o raider que o pessoal la de fora usa eh modificado
eh um espacador la que eu nao me lembro :)
hehe

sid.
marcusV
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Jun 2005, 12:24
Localização: Campina Grande / PB

Mensagem por marcusV »

se eu comprar o sunset trajectory .. vou me arrepender ou nao ? acho q vou comprar ele.. ...
speedbeatle precisa de friction, raider precisa ser modificado .. nao entendo nada de ioio ....
vo comprar 2 sunset trajectory q vai ser mais facil ( eu acho ), pq eh soh pegar e jogar ... do q os speed... e os raider ..
ele eh bom mermo ne ?? .. futuramente vo comprar outros.. mas acho q pra começar esse sunset ta bom ne .. mais simples ;x
sugestoes .. sugestoes.. vcs começaram com qual ? e diz se valeu a pena ou se arrependeu de nao ter comprado outro primeiramente.. thnx
------------------------------
alguem q jogue 2A me rola o msn ae, se puder .. pra eu tirar umas duvidas e tal...
;x
------------------------------
NESSA CIDADE DE MERDA campina grande / PB , ninguem joga ioio.. soh quem vai jogar sou eu.. por isso q tou com tanta duvida... ;/ ;/ ;/
Marcio
Mensagens: 466
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Santa Barbara d´Oeste/ SP
Contato:

Mensagem por Marcio »

Fala velho!!!
Cara eu comecei com os ios de eixo fixo e até hoje eu só jogo 2A com io de eixo fixo.
O pessoal fala que tem muita diferença,pros de rolamento já joguei com de rolamento
e não estranhei tanto apesar de exigir muito mais cordenação...
De rolamento eu conheço os beatles e os kaimatachi e os dois são ótimos mas vai muito de gosto!!!valeu qualquer coisa me manda um e-mail...
Marcio
Mensagens: 466
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Santa Barbara d´Oeste/ SP
Contato:

Mensagem por Marcio »

Fala velho!!!
Cara eu comecei com os ios de eixo fixo e até hoje eu só jogo 2A com io de eixo fixo.
O pessoal fala que tem muita diferença,pros de rolamento já joguei com de rolamento
e não estranhei tanto apesar de exigir muito mais cordenação...
De rolamento eu conheço os beatles e os kaimatachi e os dois são ótimos mas vai muito de gosto!!!valeu qualquer coisa me manda um e-mail...
Responder