dúvidas sobre saga

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
llwjunior
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Jun 2005, 18:06
Localização: Gama - DF

dúvidas sobre saga

Mensagem por llwjunior »

Pessoal, sou um cara iniciante e inexperiente no assunto de ioio. Recentemente comprei e saga e tenho algumas dúvidas: como por exemplo eu vi no próprio forum que para otimizar o seu desempenho ajuda bastante por peso e alargadores, mas eu gostaria de saber onde posso encontrar isso e quais são os melhores para o saga. Além disso, gostaria de saber onde encontrar boas cordas de poliester, já que elas têm maior durabilidade. Aguardo a ajuda de alguém.
pivA
Mensagens: 547
Registrado em: 20 Out 2004, 16:30
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por pivA »

Os pesos você compra na própria Vulto, para aumentar o gap é espaçador, mas os que eu fiz quando comecei comeram todo o miolo do rol dai nao recomendo muito, o que você pode fazer depois de um tempo é secar o rolamento pra deixar ele rodando mais.

Por fim, coloque de onde você é no seu perfil.
leonardo
Mensagens: 424
Registrado em: 25 Dez 2003, 10:19
Localização: Colatina ES
Contato:

Re: dúvidas sobre saga

Mensagem por leonardo »

Bom cara eu aconselharia voce a aprender a jogar o yoyo do jeito que tá primeiro, nem tirar nem por, aprende a fazer o binds encontrados aki(http://www.ioiobrasil.com/manobras.php#binds) deposi de ter aprendido eles, ou o Botton mout encontrado aki ( http://hosted.rednuht.org/iniciantes/mounts/bottom.avi)
deposi disso tente aprender os Mouts sem secar o rolamento, deposi de ter aprendido trapezio (http://hosted.rednuht.org/iniciantes/mounts/trapeze.avi) e os binds, ai sim voce pode secar o rolamento, ( usa-se geralmente, gaslina, querosene ou fuido de esqueiro mais usado)