Fast 201

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
r f L.
Mensagens: 115
Registrado em: 03 Abr 2005, 17:46
Contato:

Fast 201

Mensagem por r f L. »

ae meu primo tava la em dallas e trouxe de ah um FAST 201 oq acham desse yo-yo?alguenm conhece?
alguem quer um??
se aluem estiver interessado em um podemos negociar..

sistema de retorno sturbust
formato muito parecido com o do fhz
espaçadores prata
e aquelas orrachinhas pretas tb (nao sei como chama)

me corrijam se eu estiver errado..

falo

O Y S !

r f L .
Lucky
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Mai 2005, 12:15
Localização: Salvador - BA

Mensagem por Lucky »

Eu pessoalmente não gostei, tive um e arremessei pela janela do apartamento (foi sem querer) enquanto treinava offstring! Nem fui buscar o infeliz. Mas dizem que ele é bom para fazer mods, então deve haver gente interessada sim.
Chaiotz
Mensagens: 568
Registrado em: 01 Fev 2005, 19:38
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Chaiotz »

antes de vender dexa eu ver e jogar!!!

;)


|SYT Family|
JOTA
Mensagens: 1084
Registrado em: 28 Jul 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por JOTA »

Fast 201 é um bom ioio... Só não gosto do barulho que ele faz, mas não tenho nada a reclamar... Inclusive se você falar algo mal dele, o Hugo daqui de Brasilia vai atras de você ehhehehehe... :P

Bom.. meus dois centavos...
Daniel
Mensagens: 874
Registrado em: 20 Fev 2004, 15:06
Localização: Brasília DF

Mensagem por Daniel »

cara... eu acho o fast 201 um ótimo ioio, o unico problema dele e que ele e meio leve "stock" se vc tiver um par de aros de peso do FH2 coloca nele que vc vai ver que é um ótimo ioio.

to sem grana agora, senão comprava com ctz.o hugo aqui tem 1 e acha que é o melhor ioio dele, e olha que ele tem yyj.

e o barulho dele é engraçado ehehehehehe.

o sistema de retorno dele é starburst , mas eles são retráteis, ou seja, ele entram no corpo do ioio. e vc pode trocar os starbrusts dele qunado acabar.

e o formato dele é parecido com o do FH, mas mais fechado. ta mais como um meio termo entre o saga e o FHZero.
Snooze
Mensagens: 414
Registrado em: 24 Nov 2004, 19:07
Localização: Salvador

Mensagem por Snooze »

Serio mesmo...num gostei do fast não...
achei ele ruimmmm
Mas jogar ele pela janela é foda hein vitor?
heuehuhe
FUGA^^
Lucky
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Mai 2005, 12:15
Localização: Salvador - BA

Mensagem por Lucky »

Po Snooze, você vai me condenar por isso pelo resto da vida? (e meu nome é Victor caramba). Pelo menos você chegou a jogar com ele antes do acidente...
Responder