Dúvidas sobre o Buzz-on

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
codigo3d
Mensagens: 347
Registrado em: 28 Jun 2005, 11:29
Localização: Marília - SP
Contato:

Dúvidas sobre o Buzz-on

Mensagem por codigo3d »

Bom dia galera, so novo na comunidade e tenho 31 anos e gosto muito de yoyo e sempre tive uns yoyo sem rolamento, agora resolvi comprar um novo e so tinha visto o saga da vulto mas tb nao encontrei nenhum para comprar, então comprei na bumerang um buzz-on bushido, e gostaria saber de vcs se fiz a escolha certa... e o que vc acham desse yoyo
Chaiotz
Mensagens: 568
Registrado em: 01 Fev 2005, 19:38
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Chaiotz »

um yoyo muito bom!!!
ñ é o mais utilizado por nós mas eh muito bom sim ^^

bela compra!!!

|SYT Family|

Ps: Seja Bem-Vindo!!!!
^^Terry^^
Mensagens: 325
Registrado em: 25 Mar 2004, 14:48
Localização: Duque de Caxias - RJ

Mensagem por ^^Terry^^ »

Cara o bushido e um excelente yoyo bem como o nemesis e o menehune. eu tenho os dos ultimos e o klown tem um bushido, nada a reclamar são yoyos muito estáveis, resistentes e muito bem balanceados. Caso vc venha a comprar um nemesis ou um menehune saiba que os espaçador grande e o rolamento cabem no bushido e vc fica com um yoyo com um gap enorme e super pesado se utiliza-los.

Fez uma excelente compra e pelo preço que ta la na bumerangue eu comprava os 3 :) ...
klown
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Jan 2005, 21:44

Mensagem por klown »

Cara quando eu fui perguntar a mesma coisa aki no forum muita genta meteu malho no ioio.........mais cara esse ioio e muito bom pode perguntar a qualquer um do rio de janeiro q jogou com o meu q eles vão falar a mesma coisa ...muita gente fala mal dele sem ter jogado .

Dicas : Nunk tire o Sidecap dele , ele vai ficar muito melhor se vc secar o rolamento!!



vlw ..

qualquer duvida e so me manda uma MP!!!


CRY!!!!
codigo3d
Mensagens: 347
Registrado em: 28 Jun 2005, 11:29
Localização: Marília - SP
Contato:

Eu Gostei dele

Mensagem por codigo3d »

Já recebi o yoyo da bumerang e gostei muito,,, como eu nunca tive yoyo de rolamento nao imaginava que o retorno dele pra mão era tão violento assim,,, mas blz já me acostumei e estou pensando em comprar mais um talvez o nemesis ou aquelo do joca, se bem que levar o modelo pronto ao torneiro mecanico ele faz o mesmo em aluminio por cerca de 50,00 reais,, e outra dica é a seguinte eu já vi nesse forum o pessoal falando sobre os dif-pad que são caros e outros que substituirao por manta magnetica,,, eu olhei o material e aquilo nao passa de fita de alta-fusão da pirelli que vcs encontram em qualquer loja de material eletrico, é exatamente o mesmo material
^^Terry^^
Mensagens: 325
Registrado em: 25 Mar 2004, 14:48
Localização: Duque de Caxias - RJ

Mensagem por ^^Terry^^ »

Toma cuidado que bushido na cabeça = coma :), o nemesis e um yoyo muito mais leve, a diferença dos dois e estupida. ele é mais veloz que o bushido mas exige mais técnica e de preferencia um rolamento concavo que ajuda em muito a performance do yoyo, ao contrario do busido ele tende a tombar com mais facilidade por causa do gap no começo e um pouco dificil mas depois que vc pega a manha....


Abraço.
Chaiotz
Mensagens: 568
Registrado em: 01 Fev 2005, 19:38
Localização: São Paulo - SP

Re: Eu Gostei dele

Mensagem por Chaiotz »

codigo3d escreveu:eu já vi nesse forum o pessoal falando sobre os dif-pad que são caros e outros que substituirao por manta magnetica,,, eu olhei o material e aquilo nao passa de fita de alta-fusão da pirelli que vcs encontram em qualquer loja de material eletrico, é exatamente o mesmo material
num eh...^^ eu vi jah essa fita ( eu trabalho com redes wireless) qnd vc molha ela ela fica uma bosta....parece chiclete....mas eh uma boa ideia...o ruim eh tirar a fita..fica uma meleca soh...


|SYT Family|
codigo3d
Mensagens: 347
Registrado em: 28 Jun 2005, 11:29
Localização: Marília - SP
Contato:

dif-pad teste

Mensagem por codigo3d »

eu nao tinha pensado nesse esquema de molhar,,, mas amanha vou fazer um teste com
laminado de melamina se nao der certo vou fazer uma em silkscreen mando silkar os circulos nos adesivo de espessura maior e ao em vez de tinta vou tentar usar borracha líquida que com certeza dará certo,,, se der cada 8 pares custará uns 20 centavos,,, acho que dá pro gasto...... ainda retorno com o resultado
PAGNUSSAT
Mensagens: 69
Registrado em: 24 Jun 2004, 13:00

Re: Eu Gostei dele

Mensagem por PAGNUSSAT »

codigo3d escreveu:Já recebi o yoyo da bumerang e gostei muito,,, como eu nunca tive yoyo de rolamento nao imaginava que o retorno dele pra mão era tão violento assim,,, mas blz já me acostumei e estou pensando em comprar mais um talvez o nemesis ou aquelo do joca, se bem que levar o modelo pronto ao torneiro mecanico ele faz o mesmo em aluminio por cerca de 50,00 reais,, e outra dica é a seguinte eu já vi nesse forum o pessoal falando sobre os dif-pad que são caros e outros que substituirao por manta magnetica,,, eu olhei o material e aquilo nao passa de fita de alta-fusão da pirelli que vcs encontram em qualquer loja de material eletrico, é exatamente o mesmo material
VC COMPROU UM BOM IOIO, TENHO UM. QUANDO A VULTO REGULARIZAR O ESTOQUE NÃO DEIXE DE COMPRAR UM SAGA
codigo3d
Mensagens: 347
Registrado em: 28 Jun 2005, 11:29
Localização: Marília - SP
Contato:

Re: Eu Gostei dele

Mensagem por codigo3d »

PAGNUSSAT escreveu:
codigo3d escreveu:Já recebi o yoyo da bumerang e gostei muito,,, como eu nunca tive yoyo de rolamento nao imaginava que o retorno dele pra mão era tão violento assim,,, mas blz já me acostumei e estou pensando em comprar mais um talvez o nemesis ou aquelo do joca, se bem que levar o modelo pronto ao torneiro mecanico ele faz o mesmo em aluminio por cerca de 50,00 reais,, e outra dica é a seguinte eu já vi nesse forum o pessoal falando sobre os dif-pad que são caros e outros que substituirao por manta magnetica,,, eu olhei o material e aquilo nao passa de fita de alta-fusão da pirelli que vcs encontram em qualquer loja de material eletrico, é exatamente o mesmo material
VC COMPROU UM BOM IOIO, TENHO UM. QUANDO A VULTO REGULARIZAR O ESTOQUE NÃO DEIXE DE COMPRAR UM SAGA
Com certeza vou compra um da vulto pra min tb,, talvez o saga cromo
ribeirow
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Fev 2005, 18:36
Localização: Belo Horizonte MG

Re: Eu Gostei dele

Mensagem por ribeirow »

Com certeza vou compra um da vulto pra min tb,, talvez o saga cromo
se eu n me engano, o saga cromo eh um ioio mais pra coleçao, n eh mto bom pra jogar nao...

se for pra treinar, eu compraria um saga comun apesar de vc jah ter o bushido
Thili Bronks
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Jul 2005, 16:09

Mensagem por Thili Bronks »

He aii galera tbm tenho 28 anos sou novo na comunidade assim como o Codigo 3d tbm comprei um bushido... Estou contente. Mas quero comprar outro logo q regularizar os estoques que ioio vcs me indicarian para minha proxima compra ...VLW
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Eu Gostei dele

Mensagem por Barco »

codigo3d escreveu: fita de alta-fusão
Tipo Termo Contratil????

Bom yoyo... qdo precisar de mais retorno, tente a Fita, entao... se der certo, vai ser uma boa descoberta pra galera aki do Brasil...
Se vc tah achando o retorno dele violento, tenta secar o rolamento (retirar o lubrificante dele). Procure um tópico sobre isso.. e faça com cuidado, pra nao zoar seu yoyo... aí, vc vai precisar fazer uma manobrinha chamada Bind pra ele retornar!
Abraço
Barco
Infinite Illusions
Chaiotz
Mensagens: 568
Registrado em: 01 Fev 2005, 19:38
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Chaiotz »

ele jah tah seco....

eh q o 3d retorna o yoyo qnd o mesmo ainda tem mto spin...por issu...


|SYT Family|
Responder