como fazer rolamento concavo
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
como fazer rolamento concavo
http://theyo.com/messageboard/viewtopic.php?t=685
em protesto... o almondega nao merece nenhum credito!!!
a era do plagiador...
flow
em protesto... o almondega nao merece nenhum credito!!!
a era do plagiador...
flow
tsc tsc tsc....
FREEEEEEEZE!!! PUT UR HANDS IN UR HEAD!!!! SHUT UP!!! BUUUUUUUSTED!!!!
HUAhuaUHAuhaHUAuhhuaHUAuhahuaUH
OWNED OWNED OWNED OWNED OWNED OWNED OWNED OWNED
affffffew
|SYT Family| _Mad Yoers Crew_
FREEEEEEEZE!!! PUT UR HANDS IN UR HEAD!!!! SHUT UP!!! BUUUUUUUSTED!!!!
HUAhuaUHAuhaHUAuhhuaHUAuhahuaUH
affffffew
|SYT Family| _Mad Yoers Crew_
-
- Contato:
-
Aee zumbizera.. essa é pra vc
AFF!!!*
mas aki galera... o cara tenta... alias.. eu ia escrever um texto gigante.. mas vou tentar resumir em poucas palavras.
O almondega tanto quer ser celebridade no yoyo e vcs contribuem pra isso. Tipo assim: Tudo o que o cara faz é pra se exaltar.. aparecer , sobressair etc., todo mundo já sabem quem é o neguim.. o tanto que ele é chato mentiroso.. gordo ou etc.. e se tiver alguma qualidade.. tb. Agora eu acho que vcs tão dando muito valor pra um cara que ainda não mostrou bons valores pra ser exaltado!
Vamos repensar isso aee e vamos valorizar quem realmente merece.. e tb os seus méritos. Acho que ficar xingando o Almondgs.. ou ficar criticando ele tb nao leva a lugar nenhum... A gente tenta ajudar.. mas .... tem gente que nao quer ser ajudada!
Fica aí meu desabafo (poucas palavras)
Pedro Paiva de TPM
Fui!
*Todos os direitos reservados heheheheheh!!!! ®©™
AFF!!!*
mas aki galera... o cara tenta... alias.. eu ia escrever um texto gigante.. mas vou tentar resumir em poucas palavras.
O almondega tanto quer ser celebridade no yoyo e vcs contribuem pra isso. Tipo assim: Tudo o que o cara faz é pra se exaltar.. aparecer , sobressair etc., todo mundo já sabem quem é o neguim.. o tanto que ele é chato mentiroso.. gordo ou etc.. e se tiver alguma qualidade.. tb. Agora eu acho que vcs tão dando muito valor pra um cara que ainda não mostrou bons valores pra ser exaltado!
Vamos repensar isso aee e vamos valorizar quem realmente merece.. e tb os seus méritos. Acho que ficar xingando o Almondgs.. ou ficar criticando ele tb nao leva a lugar nenhum... A gente tenta ajudar.. mas .... tem gente que nao quer ser ajudada!
Fica aí meu desabafo (poucas palavras)
Pedro Paiva de TPM
Fui!
*Todos os direitos reservados heheheheheh!!!! ®©™
-
AIAIAIAIAI in augum momento escrevi : FUI EU QUE INVENTEI ISSO???????
eu vi lah nu forum e resouvi tenta e consigui...mas como a pança eh grande e a priguiça maior ainda eu so traduzi o trutorial do cara.......
TO tentanu ajuda a galera e da uma força ai mas inves de fika procurando falha num enxe o sako! issu num passo de uma ajuda pros cara ae e ainda tenhum ki aguentar ser xamado de plagio?????
pergumta pra galera ai ke iria intender akele topico no grigo e quem iria consiguir
num passo de uma ajuda um favor pra galera e ainda axa no direito de reclamar ???
LOL
depois fala ki so eu ki posto merda
afffff
flow
eu vi lah nu forum e resouvi tenta e consigui...mas como a pança eh grande e a priguiça maior ainda eu so traduzi o trutorial do cara.......
TO tentanu ajuda a galera e da uma força ai mas inves de fika procurando falha num enxe o sako! issu num passo de uma ajuda pros cara ae e ainda tenhum ki aguentar ser xamado de plagio?????
pergumta pra galera ai ke iria intender akele topico no grigo e quem iria consiguir
num passo de uma ajuda um favor pra galera e ainda axa no direito de reclamar ???
LOL
depois fala ki so eu ki posto merda
afffff
flow
Almondega, vc colocou a fonte do teu tutorial? Não né? Então cara, era só vc ter colocado no teu post do Rol KK q vc achou em tal site e q aquilo era só a tradução. Vc deu a impressão que queria pegar o crédito do cara q realmente inventou o método, pq vc não colocou a fonte. Por isso a antipatia do pessoal.
no momento que eu uzei as minhas palavra no tipoco baseado no ke eu fiz com a ajuda do topico gringo e so utilizei as fotos dele num terica que coloar fonte coisa nenhuma......acrediti que eu errei de naum colocar a fonte das fotos e no momento que eu fiz um favor o minimo que poderia ser feito era olhar e ficar de boca calada ou elegiar ou dar opinioes mas no momento que se cria um tipico inutiu no forum (lol) ai sim jeh eh retardadisse........ pow eu jah to tentanu muda meu comportamento aki no forum agora o cara fez um topico pra fala ki eu copiei um projeto????isso sim que eh fzer besterakeus escreveu:Almondega, vc colocou a fonte do teu tutorial? Não né? Então cara, era só vc ter colocado no teu post do Rol KK q vc achou em tal site e q aquilo era só a tradução. Vc deu a impressão que queria pegar o crédito do cara q realmente inventou o método, pq vc não colocou a fonte. Por isso a antipatia do pessoal.
como assim falar ingles???SidPires escreveu:cara tu mal sabe falar ,ninguem aqui eh vidente
acredito eu :D
sid.
Não por fonte de onde foi retirado caracteriza plágio. Sinto te informar...
Essa foi só mais uma das tuas por aqui...
Se é pra avacalhar com o fórum não posta nada cara...isso aqui é bem importante pra muita gente..eu inclusive...e ver isso aqui infectado pro caras como tu me deixa triste...
OU TOMA JEITO OU NÃO POSTA POR FAVOR!
Se é pra avacalhar com o fórum não posta nada cara...isso aqui é bem importante pra muita gente..eu inclusive...e ver isso aqui infectado pro caras como tu me deixa triste...
hahahahahahahahahahahah avacalhar o forum eh fzer topicos que nem esse .... eu não era obrigado a fazer nada e fiz a tradução do tutorial e vem um cara pra fala que fiz plagio e ainda fala que o tutorial eh uma das minhas bostas por aki???????hahahahhaha verdadeira bosta eh esse topico, mais um pra avacalhar o forum... pow vai joga inves de fika postando merda... eh isso que eu to tentando faze... mais ai vem um e posta esse topico...putsSmash.rs escreveu:Não por fonte de onde foi retirado caracteriza plágio. Sinto te informar...
afffff
almondega, vc é a unica pessoa desse forum que nao pode falar pra uma pessoa parar de postar e ir jogar ioiô
Vou ser obrigado parar de ler seus posts
Vc só posta coisa inutil e coisa que com certeza vai começar uma briga
Sinceramente, para vc de postar e vai jogar. Vc ta precisando treinar. Se quiser me xingar, xinga por mp ou por e-mail
Flw
Vou ser obrigado parar de ler seus posts
Vc só posta coisa inutil e coisa que com certeza vai começar uma briga
Sinceramente, para vc de postar e vai jogar. Vc ta precisando treinar. Se quiser me xingar, xinga por mp ou por e-mail
Flw
-
- Contato:
o famoso "ignora q vai embora"... mas sera q funciona?RFPaes escreveu:Eu voto pra todo mundo parar de dar moral pro Almondega. É só parar de ficar respondendo os posts inuteis dele que ele fica quieto
almondega soh pergunto uma coisa... cade seu produto? RecessedYourSelf? sera q eh plagio ou propaganda enganosa?
flow