Yoyorio

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
FE_lipe
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Jul 2005, 01:14

Yoyorio

Mensagem por FE_lipe »

Aew caras eu queria saber porque eu não consigu entra nu site da yoyo rio... eh www.yoyorio.com??? se naum for me avisem, porque tentei entra em vários e naum consigui
Vlew galera i ateh a próxima
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Infelizmente a yoyorio encerrou suas atividades a alguns meses.
Lamento.
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Na linguagem popular....................aquele buteco faliu!!!!!!!!
ZoraK
Mensagens: 733
Registrado em: 30 Out 2004, 13:21
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por ZoraK »

Alucard escreveu:Na linguagem popular....................aquele buteco faliu!!!!!!!!
cara vc q eh novo por aki num deve sabe direito, mas o negocio num eh bem assim nao..... cuidado ae....

depois da uma pesquisada pra saber do qq eu to flano
VSM.Street.skate
Mensagens: 79
Registrado em: 28 Out 2004, 20:16
Localização: São Paulo/Mogi das Cruzes
Contato:

Mensagem por VSM.Street.skate »

cara vc q eh novo por aki num deve sabe direito, mas o negocio num eh bem assim nao..... cuidado ae....

depois da uma pesquisada pra saber do qq eu to flano.








Mas a yoyorio num faliu mesmo velho??????
!!!!VSM.Street.Skate!!!!
VALEU!!!!!!
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Desde quando eu jogo o negocio é o seguinte:
-Quando fui no site da YYR pela primeira vez, ela tava vendendo o 2YR New Generation que custava 22,00 reais, mas tava fora de estoque.Daí eu comprei um Saga pois não ia esperar chegar.
- Aí eles colocaram pra vender o 2YR novo(22,00), e o 2YRpro(38,00).Nisso eles pararam de vender o New Generation, aí eu fui e comprei um pro!
Só que esses novos yoyos tiveram um problema com a base pra colocar os rolamentos, as bases de todos os yoyos se quebravam, iam trincando trincaando até ir pro saco!
Aí depois disso a YYR parou de vender yoyos, eles disseram que estavam fazendo faculdade ensino médio um negocio assim.Só sei que esse tal de 2YR me fez passar muita raiva!!!Dizem que o new generation era bom, devia ser mesmo pois era feito em policarbonato!
Só digo uma coisa.......não é só de boas intenções que é feita uma empresa, ela tem que assumir responsabilidades principalmente com seus produtos e clientes!!!
E tudo que eu falei é verdade e eu tenho direito a minha opinião vocês gostem dela ou não!!!!!!!
ZoraK
Mensagens: 733
Registrado em: 30 Out 2004, 13:21
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por ZoraK »

os donos da yyr encerraram as atividades porque precisavam do tempo que eles destinavam pra empresa para fazer outras coisas.
qualker duvida eh soh da um pesquisar ai q vcs axam a historia toda
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

o 2yr new generation era bem superior ao saga

sid,
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

De novo essa discussão...

Num bate o yoyo que ele não quebra...

O 2yr Pro foi um dos melhores yoyos que já joguei... sem exageros... mas quando fui comprar um pra mim já tinham acabado... aliás... alguém me vende um?

Abraços
ZoraK
Mensagens: 733
Registrado em: 30 Out 2004, 13:21
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por ZoraK »

Tspvc escreveu:Num bate o yoyo que ele não quebra...
na verdade o problema nao foi esse, eh q o yoyo ja chegava quebrado....
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Bem que eu podia me livrar do meu, com o rancor que tenho dele........sei lá!!!!!!!
JohnnySM
Mensagens: 1023
Registrado em: 20 Nov 2003, 14:43
Localização: Santa Maria- RS
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

2yr 'PRO" era pra quem ja sabia joga!
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

JohnnySM escreveu:2yr 'PRO" era pra quem ja sabia joga!

Não entendi,...como assim!!!???
^^Terry^^
Mensagens: 325
Registrado em: 25 Mar 2004, 14:48
Localização: Duque de Caxias - RJ

Mensagem por ^^Terry^^ »

não era yoyo pra iniciante, foi isso que ele quis dizer.
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Engraçado......quando perguntei pro pessoal da StringFly se eles conhecian a YYR, e o 2YRpro, (fiz isso porque havia pago meu pedido e fiquei umas duas semanas sem confirmação de envio ou sinal de vida da empresa), eles me disseram que era um yoyo muito bom pra que tá começando, e é isso que eu vejo todo mundo dizer!!!
E eu não sabia que os yoyos para profissionais tem que ter algum defeito!Mas se é esse o caso,,,,,,,,,,,vou ficar só com o Saga mesmo que não me deixa na mão!!!!!!!!!
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Todos os 2YR eram excelentes io-iôs com relação ao shape, distribuição de peso, etc.
A primeira geração do 2YR é legendária: resistente, estável... mas parece usava starbursts um tanto imprevisíveis como sistema de retorno.
A segunda geração (2YRng) teve os starbursts bastante melhorados, mas houveram lotes em que o fornecedor da YoyoRio usou excesso de pigmento misturado ao policarbonato das laterais do io-iô, fazendo com que a liga plástica destas, ficasse quebradiça. Isso ifelizmente prejudicou terrivelmente a imagem da YoyoRio.
Aí a YoyoRio arriscou corajosamente e inovou com a terceira geração dos 2YR: o New2YR (voltado para iniciantes) e o 2YR Pro (mais voltado para os "power players"). Esse último tinha aros de bronze para aumentar o peso nas laterais e rolamento côncavo e ambos usavam um sistema de retorno descartável, a meu ver não muito bem sucedido.
Apesar dos azares do percurso, não pensem que a YoyoRio não trabalhava direitinho.
As cordinhas deles são referência até hoje e as encomendas (ao menos comigo), chegaram rigorosamente como um relógio.
Além disso, a YoyoRio é um exemplo decoragem. Não é fácil desenvolver io-iôs para freestyle no Brasil.
É verdade que os io-iôs importados carregam (além do preço), know-how de muitos anos de experiências de mercado, investimentos e inovações...
Io-iôs com rolamentos no Brasil são coisa recente. No exterior a história é diferente.
Mas os io-iôs brasileiros têm uma grande vantagem sobre os importados para quem está começando: o preço muito mais acessível.
Se de um lado os fabricantes arriscam, se atrevem a preencher uma lacuna, de outro, nós, consumidores sofremos menos riscos na fase mais crítica desse esporte: o início.
torto
Mensagens: 133
Registrado em: 02 Jan 2003, 21:00
Localização: foz do iguaçu
Contato:

Mensagem por torto »

é isso ai a yoyorio é um exemplo ate hj de linhas mesmo mais o negocio é esse mesmo igual o homi ai de cima falo é o começo mais dexa fica com experiencia q dai socamos tudos os gringos !!!!! mais eu entendu vcs pq eu comprei tbm e curti enquantu duro mais eu aopio a inovação em fazer um yoyo de freestily aki no brasil e devemos criar mais empresas pra isso nam importa oq acontece temos q colocar mais uma empresa em nosso pais para q aja concorrencia para evoluirmos mais em nossos yoyos nacionais eu amu meu pais e tudo q faça pra destrui os amaericanos to ajudando comtem comigo q estou divulgandu o nomi da yoyorio e da vulto !!! brasil na veia e devemos todos au envez de fica reclamandu agradece pela yoyorio e saga estar fornecendu isso para nos entao todos parem de reclamar em publico e falem isso pra empresa q so elis vao poder te ajudar e podem criar outro yoyo q vo compra mesmo que no dia seguinte quebre !!! tudo pelas as empresas de yoyo ainda mais do brasil um abraço pra todos flw Torto
Responder