Buzz-On Bushido Mod Final

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
codigo3d
Contato:

Buzz-On Bushido Mod Final

Mensagem por codigo3d »

Ae galera do yoyo, esse mês estou cheio de serviço e não to podendo dar andamento no IronString,, mas ele sai logo logo.... por enquanto deixo pra vcs http://www.codigo3design.blogspot.com/ as fotos dos aneis laterais dele que serão utilizados,,, já que cortei a mais coloquei no bushido pra ver como fica,,, e só um detalhe,,, no outro mod o pessoal falou que ficou um pouco pesado, mas o bushido já pesa 72 gr,,, e esses aneis são de alucobond, e nao pesa nada, porque o miolo dele é de fluorcarbono e tem uma película muito fina de aluminio anodizado texturizado,,, mas fica ai o modelo,,, como eu disse no ironstring esses anéis ae não farão papel de aneis de peso não ,, e sim enfeite e detalhe,,

obrigado,,, mes que vem tem novidades sobre o projeto talvez o iron string será construido em poliuretano e não mais em aluminio como eu tinha planejado ok...

Imagem
Imagem
Editado pela última vez por codigo3d em 25 Jul 2005, 14:44, em um total de 2 vezes.
Dennys
Contato:

Mensagem por Dennys »

O ioio vai ficar show =] dei uma pesquisada sobre o poliuretano e eis o que achei:

Características do Poliuretano

O poliuretano, também conhecido por Uretano Sólido, é um material de engenharia, altamente sofisticado, que substitui com grande vantagem a borracha e outros plásticos estruturais, graças às suas propriedades físicas:

alta resistência ao desgaste por abrasão.
baixo coeficiente de atrito. (grinds!)
boa elasticidade.
ótima resistência ao rasgo (corte) e a sua propagação.
excelente capacidade de suportar grandes cargas (tração e compressão) sem deformações permanentes.
resistência a impactos.
boa resilência.
ampla gama de dureza.
excelente adesão a metais.
grande resistência a ataques químicos.
temperatura de trabalho de até 100° C (picos de até 120° C).
grande usinabilidade.
possibilidade de fabricação em cores. =]

Fonte: http://www.rucealplasticos.com.br/carac.html

Eu que particularmente nao gosto de ioios de aluminio achei uma boa troca
Responder