será q o Black Knight é banhado a ouro?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
yuzoyox
Mensagens: 186
Registrado em: 28 Out 2004, 01:19
Localização: Pindamonhangaba
Contato:

será q o Black Knight é banhado a ouro?

Mensagem por yuzoyox »

This special edition of the Black Knight was limited to only 50 pieces, and sold exclusively at John Narum's personal web site. A special gold logo was created to match the gold anodized rims.

Pictured here is #16. Notice the spot on the logo where the serial number was added, and notation of the batch of only 50 pieces.

disso só consegui traduzir q fopram feitos apenas 50 modelos desse tipo, agora só naum sei c foi bahnado a ouro msmo, pq o preço mé meio estranho
US$55,00
Imagem
c puderem me ajudar a teerminar de traduzir essa bagaça ajudem
yoxygen
yuzoyox
Mensagens: 186
Registrado em: 28 Out 2004, 01:19
Localização: Pindamonhangaba
Contato:

Mensagem por yuzoyox »

Imagem
RFPaes
Mensagens: 694
Registrado em: 04 Mar 2003, 21:00
Localização: Goiânia - GO

Re: será q o Black Knight é banhado a ouro?

Mensagem por RFPaes »

Yuzo escreveu:This special edition of the Black Knight was limited to only 50 pieces, and sold exclusively at John Narum's personal web site. A special gold logo was created to match the gold anodized rims.

Pictured here is #16. Notice the spot on the logo where the serial number was added, and notation of the batch of only 50 pieces.

disso só consegui traduzir q fopram feitos apenas 50 modelos desse tipo, agora só naum sei c foi bahnado a ouro msmo, pq o preço mé meio estranho
US$55,00
Imagem
c puderem me ajudar a teerminar de traduzir essa bagaça ajudem
yoxygen
Tradução: Essa edição do Black Knight foi limitada a apenas 50 peças e vendida exclusivamente no site pessoal do John Narum. Um logo especial dourado foi criado pra combinar com os aros dourados (aluminio anodizado na cor dourada, não banhado a ouro).

O ioiô da foto é o numero 16. Repare na parte do sidecap aonde o serial foi colocado, e do lado o numero indicando que somente 50 foram feitos.

É isso. Os aros nao sao banhados a ouro não. São só pintados, como quase todo ioio de aluminio colorido que tem por ai, tipo o Good & Evil 2
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

QUE SIDECAP FEIO,esses sidecap da yoyojam só se queimam....



sid.
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

SidPires escreveu:QUE SIDECAP FEIO,esses sidecap da yoyojam só se queimam....



sid.
Ao menos a combinação preto/ouro ficou chique! Gostei!
Willians
Mensagens: 45
Registrado em: 22 Mar 2005, 16:46
Localização: Santos
Contato:

Mensagem por Willians »

esses aros deve ter aquela pintura anodizada q eles colocam no aluminio ou peças de aço cirurgico não tenho certeza...

Willians
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

c fosse ouro com certeza ia ser bem mais caro...

flow
ZoraK
Mensagens: 733
Registrado em: 30 Out 2004, 13:21
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por ZoraK »

eu axo style o sidecap do black knight.... sei la, tem tudo a ve com o yoyo
Responder