Fhz

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
kikolino23
Mensagens: 42
Registrado em: 27 Jul 2005, 00:49
Localização: Assai parana

Fhz

Mensagem por kikolino23 »

Bom meu Fh0 xego e esse friction pad tao me matando!!oq faco pro yo2 para d volta um pouco pq nem secando o rol o yo2 dormi direito!!!
Edy Kauan
Mensagens: 503
Registrado em: 20 Jan 2004, 15:43
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Mensagem por Edy Kauan »

mete um dif pad nele.....ou entaum mete um recessed...m,as se num quiser nenhum dos dois...........esopera o friction gasta q ele fica menos responsivo

EDY
Brunocg
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jun 2005, 15:52
Localização: Campina Grande - PB
Contato:

Mensagem por Brunocg »

o povo elogia tanto os duncan.. mas ainda vejo algumas pessoas reclamando do sistema de retorno deles..
que faz o yoyo voltar pra mão em horas indesejadas..
sei lá.. ainda pensei em comprar um duncan desses..
mas ao ler melhor sobre isso..
fiquei desanimado. entao vo continuar nos yyj

valeu
ZoraK
Mensagens: 733
Registrado em: 30 Out 2004, 13:21
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Fhz

Mensagem por ZoraK »

kikolino23 escreveu:Bom meu Fh0 xego e esse friction pad tao me matando!!oq faco pro yo2 para d volta um pouco pq nem secando o rol o yo2 dormi direito!!!
tira um frictions sticker e joga soh com o otro....
XnotX
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Jul 2005, 23:52

Re: Fhz

Mensagem por XnotX »

ZoraK escreveu:
kikolino23 escreveu:Bom meu Fh0 xego e esse friction pad tao me matando!!oq faco pro yo2 para d volta um pouco pq nem secando o rol o yo2 dormi direito!!!
tira um frictions sticker e joga soh com o otro....
olha depois dissu eu ainda fiz um recessed de 2 MM então ele voltava quase nada, mesmo assim ele estourava nos dedos principalmente com laceration e alguns suicides ae sequei durante 2 dias e pinguei 1 gota de lub no no rol ae ele parou de estourar mas ainda rolou 1 vez hj e dueu pra caralho!!!

heheheh

boa sorte ae!! não to me dando bem com duncan... jogo mais com meu bushido doque com o FH0

esperando chegar o good&evil 2 poison pra definir!!!

abração e boa sorte mesmo!
xXx[/b]
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Quando vc tá começando,...é muito fácil vc estourar suicidios, eu por exemplo estourava muito na potira!!!!Então nesse caso já não é mais culpa do yo, isso é muito normal e acontece comigo até hoje!!!!!

Bom,........acho que a manobra também não chama suicidio atoa não é!!!????hehehehehehe..........zuera!!!!!!! :)

Fuga!!!!!!!!!!!
kikolino23
Mensagens: 42
Registrado em: 27 Jul 2005, 00:49
Localização: Assai parana

Mensagem por kikolino23 »

cara faz 2 semanas q eu comecei a joga^^ tipo aqlas manobras do site da abi eu ja peguei td !!o whip eu faco pouco uns 5 seguidos e o suicide uns 3 mais to levando!!^^ tipo agr eu n entendo como q os cara faiz seu proprio Fs!!!!boio legal^^
valew pelo apoio ai galera^^
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Cê pode tentar usar uma cordinha mais fina!!!!!
FUGA!!!!!!!!!!
Responder