HELP PLS
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Evandro Youkai
HELP PLS
Eu vou comprar um ioio BUSHIDO mas nao sei se devo secar o rolamento dele pra dexa-lo rodando +... e como faço isso falem ai pls!
:D[/img]
:D[/img]
-
Evandro Youkai
um baguiu q eu achei..
veeeeeelhu...
coloque os rolamentos num pote com o solvente (se um estiver MUITO sujo e travando,seque ele separado) e sacuda bastante (10 a 15seg) e deixe por uns 5 minutos. Após, sacuda novamente e coloque o rolamento pra rolar por um ou 2 minutos numa furadeira ou coisa parecida (tanto faz o RPM... ventilador serve... quanto mais melhor). Repita a primeira parte (do potinho) e deixe secando em cima de uma toalha de papel por uns 20 minutos pra retirar bem o solvente (o solvente estraga o plástico do yo). É uma boa idéia colocar um copo em cima pra não pegar poeira e etc enquanto seca. É parecido com lavar roupas (molho, lavagem, enxagüe e secagem... hehehehe.
quem posto issu foi o Eduardo Mamari... =p
flw
veeeeeelhu...
coloque os rolamentos num pote com o solvente (se um estiver MUITO sujo e travando,seque ele separado) e sacuda bastante (10 a 15seg) e deixe por uns 5 minutos. Após, sacuda novamente e coloque o rolamento pra rolar por um ou 2 minutos numa furadeira ou coisa parecida (tanto faz o RPM... ventilador serve... quanto mais melhor). Repita a primeira parte (do potinho) e deixe secando em cima de uma toalha de papel por uns 20 minutos pra retirar bem o solvente (o solvente estraga o plástico do yo). É uma boa idéia colocar um copo em cima pra não pegar poeira e etc enquanto seca. É parecido com lavar roupas (molho, lavagem, enxagüe e secagem... hehehehe.
quem posto issu foi o Eduardo Mamari... =p
flw
Bushido
É o seguinte o bushido vem com 2 rolamentos, seca um e deixa o outro original e joga testa os 2 e escolhe qual é o melhor,,, eu gostei do seco, mas prefiro o original,,, acabei fazendo o esquema do zoombie sequei e lubrifiquei WD40 nele.. fica muito melhor,,,
HEHEHEHEHEHEh
Eh!!!! NoiS... Bushido Rolamento ROX!!
-
Claudio H. Picolo
- Contato:
Secagem de rolamento é uma arte. Cada um faz de um jeito, mas o importante mesmo numa boa secagem consiste em limpar completamente o rolamento de óleos, graxas, resíduos de cordinha, suor, ou mesmo do próprio desgaste do rolamento.
Existem vários métodos para isso que você pode conferir aqui nos fóruns dando uma pesquisada.
Mas se tiver dúvidas, é só perguntar aí que a gente responde na boa!
Existem vários métodos para isso que você pode conferir aqui nos fóruns dando uma pesquisada.
Mas se tiver dúvidas, é só perguntar aí que a gente responde na boa!