!!!!!!!!Compra na ES!!!!!!!!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Chaiotz

!!!!!!!!Compra na ES!!!!!!!!

Mensagem por Chaiotz »

bom...eu to aqui pra ajuda a galera q compra na ES...

to converando com o Rich ( dono da ES )
intaum eh o seguinte..

TODA compra lah vcs façam o favor a vcs mesmos de colocar nas observaçoes
para mandar o pacote d pessoa fisica para pessoa fisica...

isto ira diminuir o risco de voces pagarem imposto na alfandega...

valeu..

MYC...Represents
Mamari

Mensagem por Mamari »

Cara,

Da última vez que comprei lá escrevi algo como "please, send it as a person to person". Não adiantou absolutamente nada.

Vou postar novamente e pela última vez. Se a Receita Federal calhar de escolher o seu pacote, azar o seu. Não há o que o cara da ES possa fazer pra evitar isso. Por favor, repliquem sempre esta informação pois é a que conndiz com a realidade.

Em breve vamos pedir pra ES mandar os yos dentro de ursos de pelúcia, igual drogas. Ao menos não tem cheiro que possa denunciar aos cães da alfândega... hehehehe

Abraço!
Eduardo Mamari
pivA
Contato:

Mensagem por pivA »

Se mandar abaixo de 50 dolares e de pessoa fisica pra pessoa fisica nao pega nada, ja recebi 2 pacotes deles com isso e nao deu nada...
Daniel

Mensagem por Daniel »

bom.. quando eu comprei la eles simplesmente se recusaram a mandar de pessoa fisica para pessoa fisica dizendo que isso era contra a lei e eles nao iam fazer isso.

émole? paguei uns 50 reais de imposto.

mas se for mandado de pessoa fisica pra pessoa fisica como gift e valor declarado abaixo de 50 dolares , provavelmente nao vai pagar imposto.
pivA
Contato:

Mensagem por pivA »

Daniel escreveu:bom.. quando eu comprei la eles simplesmente se recusaram a mandar de pessoa fisica para pessoa fisica dizendo que isso era contra a lei e eles nao iam fazer isso.

émole? paguei uns 50 reais de imposto.

mas se for mandado de pessoa fisica pra pessoa fisica como gift e valor declarado abaixo de 50 dolares , provavelmente nao vai pagar imposto.
Isso faz bastante tempo né? Quando comecei eles também não faziam isso, dai depois pedi e eles me enviaram assim, só dar uma xavecada no Rich lá.
Responder