AJUDAA PLZ COM MEU SAGA
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
AJUDAA PLZ COM MEU SAGA
ae pesual to meio desesperado...tipo eu sequei meu saga novinho e dai o rol ta ate bom..soh q nao voltava direito dai eu fiz la uns negocio com fita crepe q eu i em um site dai fiko bom pq dormia bem e voltava bem... mais tipo eu soh sonsigo fazer ele dormi por uns 30 segundos..o maximo q eu consegui foi 40..porra eu vi um cara q dormia com um saga igual ao meu por uns 2 minutos...dai como eu faso para dexa ele dormindo por uns 2 minuto tb?? eh pq tipo eu to fazendu uma bonba atomica por exemplo dai quando fika la os 2 fios juntos do ioio ele abaixa radicalmente sua velocidade e nao da para eu continua com a monobra...ajudaa plzz
entre 30 e 40 Segundos é o tempo bom de um Saga..
Adicione Aros de Peso de Borracha, ou Peso de Estanho nas Bordas do seu equipamento, e talvez ele durma um pouco mais...
Coloque espaçadores no rolamento.
Tudo isso pode ser encontrado no botãozinho Pesquisar...
Barco
Infinite Illusions
www.yoyoguy.com
PS: Não quero ser chato... mas toma cuidado com o português... Melhora o bom andamento do fórum e dá uma impressão melhor de vc..
Adicione Aros de Peso de Borracha, ou Peso de Estanho nas Bordas do seu equipamento, e talvez ele durma um pouco mais...
Coloque espaçadores no rolamento.
Tudo isso pode ser encontrado no botãozinho Pesquisar...
Barco
Infinite Illusions
www.yoyoguy.com
PS: Não quero ser chato... mas toma cuidado com o português... Melhora o bom andamento do fórum e dá uma impressão melhor de vc..
-
- Contato:
qq saga pode dormir mais de 1 minuto.
e realmente seu portugues esta muito ruim.ainda se fosse só os erros de acentuação...
mas so pra te zuar mesmo.
o mais basico possível a se fazer e aumentar o peso do seu ioio, mas o principal disso aí é o jogador mesmo.treine mais que vc vai conseguir fazer as manobras no seu saga.
exatamente por isso o saga é um ótimo ioiô pra iniciantes.
normalmente se vc pedir pra um jogador experiente jogar com seu saga vc não vai acreditar no que é possível se fazer com um saga.
ps: saga com 2 aros de peso de borracha da vulto mesmo dorme uns 1:30 facil.
o saga vira-lata dormia uns 3 minutos, mas aí ja é modificado pakas
e realmente seu portugues esta muito ruim.ainda se fosse só os erros de acentuação...
mas so pra te zuar mesmo.
o mais basico possível a se fazer e aumentar o peso do seu ioio, mas o principal disso aí é o jogador mesmo.treine mais que vc vai conseguir fazer as manobras no seu saga.
exatamente por isso o saga é um ótimo ioiô pra iniciantes.
normalmente se vc pedir pra um jogador experiente jogar com seu saga vc não vai acreditar no que é possível se fazer com um saga.
ps: saga com 2 aros de peso de borracha da vulto mesmo dorme uns 1:30 facil.
o saga vira-lata dormia uns 3 minutos, mas aí ja é modificado pakas
Comprei meu saga e chegou hoje, fiquei super empolgado vendo as manobras nos videos da net e resolvi comprar... só q meu saga nuum dorme nem 15 segunndos... fora quando eu tento o trapezio a cordinha perde a velocidade mto rapido e para... num sei oq eu faço... se alguem puder me ajudar eu agradeceria.
Abs
Abs
-
meu saga dormia 20 segundos tbem, dai sequei com liquido de isqueiro coloquei dois aros de peso a mais e outra coisa que foi fundamental, foi o seguinte o gap do saga e muito pequenoe se usa cordinhas muito grossas eles freiam o ioio entao coloquei cordas sinteticas bem finas o saga ja chegou a dormir 2 minutos 20 seg, e faço tudo com o saga o que faço com um hitman.
-
A GRANDE SUGESTÃO QUE EU POSSO DAR PARA O SEU SAGA É QUE DEPOIS QUE VC FIZER TUDO O QUE JA TE ACONSELHARAM, TAMBEM SUBSTITUA AS CORDAS GROSSAS POR UMAS MAIS FINAS , SE FOREM DE POLIAMIDA VAI AJUDAR BASTANTE. O JUAN USA CORDAS DE POLIAMIDA E O SAGA DELE DORME 2 MINUTOS TRANQUILO QUE É O TEMPO NORMAL DE QUALQUER YOYO BOM.