ae gente...eu queria mais informaçoes sobre espassadores....
como são, tamanho, material e ond encontraR......se vcs puderem me mandam fotos de espassadores tbm eu agradesso pq eu joguei com um lyn fury no final de semana e achei muito bom pq o rolamento eh mais largo.....agora q eu jogo com meu saga, percebo que preciso de espassadores!!!!!!
se eu comprar um rolamento mais largo seria uma solução???? pq c eeu dexo o gap mais aberto ele fica bambu e trepida um pouco....
eh isso ae gente....vlw!!
Espassadores
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
-
eerr.......mas esse eh soh um tipo neh...............hehe mas espaçador eh qualquer coisa q diminua o atrito entre o roll e o corpo do yoyo e abra o gap dele........esses q o leandrols mostrou são da yoyojam, mas eu conheço um cara q fez spacers pro saga dele cortando um cartão desses de unimed e tal saca? ficou duca o yoyo.
Mas assim, sempre q compro um yoyojam eu encomendo dois espaçadores de cada largura. Heheheh
inteh
boa sorte
.:burp:.
Mas assim, sempre q compro um yoyojam eu encomendo dois espaçadores de cada largura. Heheheh
inteh
boa sorte
.:burp:.
-
fotos
por favor gente...me mandem fotos de como fica o espaçador....e soh mais uma pergunta...
eu vou coloca-lo do lado do roll njeh...nakele espacinho q encaixa o rolamento...
mais dai ele naum vai fikar em atrito com o rolamento, diminuindo a eficacia do rolamento naum???
c vcs puderem postar fotos com o espaçador colocado no YO² eu agradeço....
vlw ae gente...
FUI!!!!!
eu vou coloca-lo do lado do roll njeh...nakele espacinho q encaixa o rolamento...
mais dai ele naum vai fikar em atrito com o rolamento, diminuindo a eficacia do rolamento naum???
c vcs puderem postar fotos com o espaçador colocado no YO² eu agradeço....
vlw ae gente...
FUI!!!!!