To en duvida quero pegar um gringo mais nao sei qual

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
mukerchak
Mensagens: 37
Registrado em: 14 Dez 2005, 08:21
Contato:

To en duvida quero pegar um gringo mais nao sei qual

Mensagem por mukerchak »

ae galera to querendo pega um gringo mais ainda nao sei qual sao tantos que fico em duvida e cada um fala cum por favor dem eu help eheheheheh
obs: quero um yoyo que fique mt tempo durmindo mais de 00:02:30 e o minimo pra mim




flw

Houdini Lives

YoyO forever
keus
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Fev 2005, 16:01
Localização: Cotia, SP

Mensagem por keus »

Experimenta vários e vê o que você mais gosta. E o tempo de dorminhoco depende de muita coisa, então não tenta selecionar por esse caminho; mesmo porque, ninguém fica com o io iô dormindo 2:30 pra fazer uma manobra.
mukerchak
Mensagens: 37
Registrado em: 14 Dez 2005, 08:21
Contato:

Mensagem por mukerchak »

so que eu quero pegar um bom pra nao ter que fica comprando varias e gastar dinheiro com um yoyo que eu nao vo usa e quanto ao tempo do dorminhoco eu so quero que ele durma bastante simplismente por quer mais nao vo celecionar o yoyo por esses caracters eu quero um yoyo bom isso e so mais um detalhe " bom "
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

HITMAN, DARK MAGIC, SPEEDER, X-COM.



COM QUALQUER UM DESSES, SE FOR BEM UTILIZADO, VC PODE JOGAR SEM SE PREOCUPAR EM TROCAR DE YOYO ALGUM DIA.


O MEU PREDILETO É O HITMAN.
Responder