aew duvida d mod....

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
ladeirabaixo
Contato:

aew duvida d mod....

Mensagem por ladeirabaixo »

aew galera, comprei um panda essis dias e eu queria sabe c eu precizo seca o rolamentu ou faze um recessed nele....

e eu comprei um spin e speed beetle e e queria sabe tmb c tem q seca o rolamento,,,,e eu queria sabe c o tamanhu da corda do speed beetle eh no tamanho normal .....

c der pra responder fmz....

e eu n sei c eh nessi topico q posta....c n for mtas desculpas a todos,,,,,

obrigado e ateh mais !

fui
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Vamos por partes como diria um esquartejador:
1 - Secar rolamentos: depende do nível de resposta que você pretende ter com seus io-iôs.
Seca-los diminui a vida útil dos rolamentos, mas faz o io-iô dormir muito mais tempo além de ficar bem menos responsivo.
2 - O tamanho da corda depende da sua altura. Se voce fôr baixinho, use uma cordinha mais curta. Cordinhas de + ou - 104cm (incluindo nó oara fazer o laço) são de um tamanho muito bom pra mim. (Aquelas cordinhas da extinta YoyoRio, eu nem cortava... já vinham + ou - nesse tamanho!)
Não sei qual é o tamanho original das cordinhas que vêm com os Speed Beetles.

Dica para os fóruns da ABI... Não se ofenda, por favor, mas procure se expressar em português formal, evitando o "internetês", para evitar comentários chatos.
Valeu?
ladeirabaixo
Contato:

Mensagem por ladeirabaixo »

é que eu tava na pressa cara...ai saiu tudu erradu...

e eu so muito burru e nao consigu escreve certo =D

valew pela ajuda mano....

proxima veis eu escrevo certinho !

fuiiii bom 2006 pra todos !
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Claudio H. Picolo escreveu:Não se ofenda, por favor, mas procure se expressar em português formal, evitando o "internetês", para evitar comentários chatos.
Valeu?
Ilmo. Sr. Yoyozeiro Picolo,
tendo em vista que o Português formal necessita do conhecimento de inúmeras regras de Gramática, Ortografia e Vocabulário, recomendo que não o seja utilizado, mas sim, aquele cuja pontuação está correta já é de grande valia. Ressaltando ainda que não deve ser usado o "xuxanês" em nenhum caso.
Tendo em vista os fatos supramencionados, peço que ratifique sua afirmação.
Termos em Que Pede Deferimento
Barco
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Barco escreveu:
Claudio H. Picolo escreveu:Não se ofenda, por favor, mas procure se expressar em português formal, evitando o "internetês", para evitar comentários chatos.
Valeu?
tendo em vista que o Português formal necessita do conhecimento de inúmeras regras de Gramática, Ortografia e Vocabulário, recomendo que não o seja utilizado, mas sim, aquele cuja pontuação está correta já é de grande valia. Ressaltando ainda que não deve ser usado o "xuxanês" em nenhum caso.
Barco
Em todo caso, todo esforço é válido para a melhor comunicação entre nós, concorda?
Link
Contato:

Mensagem por Link »

Barco escreveu:
Valeu?
Felipe Barco
hehe...
exageraaaado.... uhuhauah!!

essa foi boa!!
Responder