F.A.S.T. Flymaster - Porque não comprá-lo
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
F.A.S.T. Flymaster - Porque não comprá-lo
Ae galera, cabo de chegar o meu Flymaster e ele é muito supimpa. Ele pode virar um ioio de 1A e de 4A, pq dá pra tirar os lados e modificá-lo. O abertão é perfeito pra jogar offstring e o menor, 1A. Vem numa caixa bem boa, uma cordinha extra e um manual de instruções com umas manobras pra iniciantes e outras paradas. Ele tem tudo pra ser muito bom. O rolamento pareçe ser muito bom também, o que eu acebi descobrindo depois. PORÉM, o maldito não sai do do eixo, e esse tambem não sai do ioio. Além disso ele vem impregnado numa substância sebosa que prejudica demais o desempenho. Se não fosse por isso, era um ioio com alto custo-benefício (apenas 18 doletas) e muito versátil.
MAS, não dorme nada, pq é impossível secá-lo.
Pena hein
Iou! vlw
MAS, não dorme nada, pq é impossível secá-lo.
Pena hein
Iou! vlw
-
Tá, beleza, o ioio pode ser bom, mas assim como vc disse, pra quem tem prática ou saco. Mas, se vc der uma lida no manual, vc vai perceber que esse ioio é feito pros principiantes que nunca tinham ouvido falar em ioio de rolamento, pq explica como fazer o ioio dormir, como fazer cachorrinho, essas merdas como enrolar a cordinha e trocar as metades. E é foda pra um iniciante em offstring jogar com um ioio que dorme 15 s e quando cai no chão muitas vezes se desmonta. E, além do rolamento vir com óleo, vem cumas paradas pretas grudadas junto, o que não é muito recomendado.
Então adquira um Flymaster antes de começar a me crucificar viu Sid? Pq além disso eu sou um iniciante em offstring e sei como é.
Beleza? então tá na paz.
Então adquira um Flymaster antes de começar a me crucificar viu Sid? Pq além disso eu sou um iniciante em offstring e sei como é.
Beleza? então tá na paz.
-