The Black Saga !!!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
BoDeLoKo
Mensagens: 76
Registrado em: 14 Out 2005, 01:00

The Black Saga !!!

Mensagem por BoDeLoKo »

Fiz esse mod no saga só pra testar, pois pretendo fazer um mod no Fh0 mtu loko, vou pintar ele e grafitar, ai qndo eu fizer eu posto as fotos aki pra vcs verem. Esse saga só falta fazer um recessed ai fica 10 !!!

Antes...
Imagem
Imagem
Imagem

Depois...
Imagem
Imagem

Flow galera q mora no meu coração.... hauhauahuahauauha


El Bode Loko !!!
BoDeLoKo
Mensagens: 76
Registrado em: 14 Out 2005, 01:00

Mensagem por BoDeLoKo »

Ahhh detalhe, como é meu primeiro post de foto ta um pouco grande, + da proxima vez eu diminuo ... hauhauahauhauha

Esqueci deste pequeno detalhe...



Flow !!!
besouro bizarro
Mensagens: 337
Registrado em: 07 Jan 2005, 12:54
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por besouro bizarro »

hahaha.....Froidis o mod cara.....tambem tava querendo pintar desse jeito meu fhz.........mas como vc fez hein? Com q tinta?


obs: Eu tow fazendu recess em sagas hein^^ uhauheuhuah (soh para constar ¬¬)
inteh
.:burp:.
BoDeLoKo
Mensagens: 76
Registrado em: 14 Out 2005, 01:00

Mensagem por BoDeLoKo »

Então cara... tipo eu pintei com tinta de carro, pois trampo em uma oficina de funilaria e pintura automotiva e lá tem as coisas certas e talz pra pintar, por isso nem adianta comprar tinta automotiva q num da certo ... hauhauauha

Essa cor ai é preto fosco, + como qndo secou eu não gostei , ai joguei um verniz, lixei e puli ... ai deu nisso... cara se vc achou esse legal espera pra ver o q eu vou fazer no outro saga e + pra frente no FH0... huahauauha

E sobre o recessed me fla como vc faz ???? Eu tinha interesse em fazer + só até a hora q vi aonde vc morava, só o frete ja sai mtu caro !!!! hauhauah

Flow, e vc tbm mora no meu coração !!! huahauhauha


Fui...


El Bode Loko !!!!
besouro bizarro
Mensagens: 337
Registrado em: 07 Jan 2005, 12:54
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por besouro bizarro »

etaum cara......eu nem tenho muito pra falar sobre recess....hehehe eu soh prendo ele na furadeira.......boto pra rodar.......e meto a faca^^
O resto saum os cuidados de recess mesmo saca........tipo a borda a profundidade etc (eu faço isso no olho mesmo).
inteh
.:burp:.
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Então, vai por essas fotos em um outdoor ? hehehe

Mas ficou bacana ;]
Snooze
Mensagens: 414
Registrado em: 24 Nov 2004, 19:07
Localização: Salvador

Mensagem por Snooze »

Eu preciso fazer isso em meu saguinha.
Responder