Deaf Panda Mod

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
bboi
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Out 2004, 12:20
Localização: Curitiba
Contato:

Deaf Panda Mod

Mensagem por bboi »

Melhore a jogabilidade de seus contra-pesos tirando as partes pontudas que machucam.

Como o mod foi feito:
Tentando fazer uma manobra nova (correr atras do yoyo para ele nao entrar debaixo do carro), acabei pisando no panda e depois percebi que caiu uma orelha.

Vantanges:
- Agora quando jogo com ele, a ponta da orelha não machucam mais;
- Deu um visual super exclusivo, peça única no mercado.

Um outro acontecimento com esse mesmo contra-peso foi que, na semana passada, o sortudo do panda ganhou um prêmio. O local da jogatina tinha muitos cachorros em volta. É um lugar super bom onde os donos levam seus cachorros para brincar com outros cachorros. Ficam todos soltos correndo pra lá e pra cá. Num dos mesmos momentos tentando fazer a mesma manobra atlética, o panda mergulhou em cheio em uma mina deixada por um desses cachorros.
Nossa, o panda está com muita sorte! Além de ser o preferido para jogar, ganhou um perfume extra!

Espero que essas dicas sirvam de inspiração a outros jogadores e que os mods não fiquem apenas nos yoyos. Os mods também servem para melhorar a jogabilidade.

Agradecimento:
- primeiramente ao totó que deixou sua marca na grama pra poder deixar o panda perfumado;
- ao carro que estava no estacionamento da farmácia quando eu estava jogando 5A;
- aos camaradas que estavam ontem comigo quando criei o mod (valeu pela despedida!);
- ao mullets por ter editado as fotos e hospedado elas num site ae.


bboi.

Imagem

Imagem

Imagem
Mullets
Mensagens: 316
Registrado em: 10 Abr 2004, 20:15
Localização: Curitiba-Brasília

Mensagem por Mullets »

Yeah...

o Mod ficou espetaculoso... muito bom mesmo!!! =)

O cheiro ficou dahora tbm...

Praticamente perfeito, hehe.

fim.
BoDeLoKo
Mensagens: 76
Registrado em: 14 Out 2005, 01:00

Re: Deaf Panda Mod

Mensagem por BoDeLoKo »

bboi escreveu:Como o mod foi feito:
Tentando fazer uma manobra nova (correr atras do yoyo para ele nao entrar debaixo do carro), acabei pisando no panda e depois percebi que caiu uma orelha.
bboi escreveu:- Deu um visual super exclusivo, peça única no mercado.



Cara na moral, casquei agora... hauhauhauahuahauhauhauahuhauah
Mtu comédia...

+ até q essa parada é verdade kra.... ainda bem q eu num tenho o panda de contreapeso ....


Flow...


El BodeLoko !!!!





FuizZzZZZzzzZZ....
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Panda surdo de uma orelha e "perfuminho"... coisas que só acontecem com ioiozeiro mesmo!
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

ehauio ehaoiueh oaiueh oiuaeh ele ficou até mais estiloso agora hahaha... fode foi tentar achar a orelha do panda naquele PARALELEPIPEDO com um monte de pedrinha branca heaiuoehiuHEOIU AEO

[]´s ae velho iheiuaoheiuaeho

e não volte dentro de 2 anos :) heheheheh
sorte por ae
bboi
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Out 2004, 12:20
Localização: Curitiba
Contato:

Mensagem por bboi »

Old_Pardal escreveu:e não volte dentro de 2 anos :) heheheheh
sorte por ae
cara, ta muito massa aqui na editora... to vendo q nao vai ser tao corrido assim... talvez ate role ir nuns encontros perdidos por ae, se tiver...
agora com relacao a nao voltar, ja nao posso garantir.., ta muito massa mas tem q ver ainda essas coisas...
bom, com o tempo a gente vai se falando ae...
abracos...
bboi.
-=Ronaldo=-
Mensagens: 449
Registrado em: 04 Ago 2005, 08:41
Localização: sao paulo

....

Mensagem por -=Ronaldo=- »

parece com meu panda q quebro a orelha
Gump
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:02
Localização: Curitiba

Mensagem por Gump »

ha panda style quando for comprar contrapeso para 5A vou ver se encomendo um destes pois a bolinha é uma porcaria feiz um mod mais massa no meu joca aehuaehuaehuahuhaeuhe :P
Snooze
Mensagens: 414
Registrado em: 24 Nov 2004, 19:07
Localização: Salvador

Mensagem por Snooze »

Gump escreveu:ha panda style quando for comprar contrapeso para 5A vou ver se encomendo um destes pois a bolinha é uma porcaria feiz um mod mais massa no meu joca aehuaehuaehuahuhaeuhe :P
Eu prefiro a bolinha mesmo.
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Bolinha de borracha sem duvida o melhor contra-peso!!!!!!
Falow!!!
Responder