a fim do drama de to sem diff pad

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
marmitoman
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Set 2005, 01:11
Contato:

a fim do drama de to sem diff pad

Mensagem por marmitoman »

só estou criando esse topico pra quem já c fez esse pergunta..........bem descobri que remendo de peneu de bicicleta é o melhor e dura mais......o dificil é fazer colar mais vc pode usar uma cola pra camera que pra retirar só com o dedo sai ou uma fita adesica de duas faces.......como meu fh0 tem 1,3mm de profundidade ficou taum bom quanto o diff pad....mais é logico que diff pad é melhor mais na falta esse é a melhor opção.............meu e naum adianta dizer que esparadrapo adianta pq naum adinata.................oq me encomoda é que falta direto em sites brasileiros diff pad
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

O Código3D tem DeepDisc. Eu adorei! Muito bom!
Tarasco
Mensagens: 309
Registrado em: 16 Jan 2006, 19:11
Localização: SP-São Paulo
Contato:

Mensagem por Tarasco »

se vc kiseh um baguiu loko tb saum us friction d fibra d carbono


MYC
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Re: a fim do drama de to sem diff pad

Mensagem por zombie69 »

marmitoman escreveu:bem descobri que remendo de pneu de bicicleta é o melhor e dura mais......
old... o tape jah fazia isso a algum tempo...

flow
Daniel
Mensagens: 874
Registrado em: 20 Fev 2004, 15:06
Localização: Brasília DF

Mensagem por Daniel »

vlw pela dica aí.

de uma olhada na loja do codigo3d que tem la pra vender uns la que ele fez.
Pedro Garagnani
Mensagens: 295
Registrado em: 04 Dez 2005, 19:12
Localização: Curitiba

Mensagem por Pedro Garagnani »

Nossa, eu fiz um muito tezão.... vc pega aquela lixa d'água 500, a mais fina que tem, recorta bunitinho e cola com fita dupla face. Mas antes de jogar pega uma outra lixa e lixa a lixa mesmo. Daí vai ficar parecido com um papel, um tezão. Pouca resposta mas faz uns binds apertados que o ioio sai com uma força que nossa senhora...

To pensando em fazer sistema de retorno com papel sulfite... sua testura é meio aspera e talvez fique bom.... quem sabe né...

o foda é que aqui no sul num tem ninguem que venda friction.... não compensa pedir um do codigo pq tem que pagar mais o frete ainda... daí a gente tem que se virar mesmo!
dedo medio
Mensagens: 142
Registrado em: 12 Out 2004, 17:24
Localização: Colatina ES
Contato:

Mensagem por dedo medio »

em vez de colaAr o esparadrapo cola fita isolante, do mesmo jeito q se coloca esparadrapo se coloca fita isolante, mais coloca soh de um lado do yoyo pq se colocar dos dois ele responde mto, e msm colocando soh de um lado coloca poko, se der eu posto algumas fotos
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Experimenta luva de borracha, eu acho muito boa!!!!!!
Falow!!!!!
Responder