me ajudem por fvr

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Gustavo Zoega

me ajudem por fvr

Mensagem por Gustavo Zoega »

aew galera....bm xegou hg em kasa um LYN FURY q eu comprei;e qndo eu fui jogah percebi q o sistema de retorno eh meio esteranho......duvida:ELE EH DIFICI PRA SUBIR OU VEIO CM PAW?OQ POSSO FAZE?
vlwwwwwwww^^
Tape
Contato:

Mensagem por Tape »

Vamos por etapas, você já jogava antes?
Se sim, provavelmente deve saber fazer um bind(movimento para voltar para a mão), acho q o yoyo simplesmente veio com o rolamento já seco.

Se não, não tem problema nenhum com o yoyo, só vc. =P
Procure por alguns videos de binds que vc vai vero q fazer para voltar pra mão. ;)

Boa sorte....
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Bem vindo. Mas se tu já ta no Lyn Fury imagino que tu jogue a um tempinho. Aprende bind, esse é o segredo, mas o retorno do lyn fury é até facil...

Outra coisa, tenta escrever num português melhor que ajuda bastante.
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

A menos que o seu LF esteja modificado... o normal dele é usar dois anéis de borracha como sistema de retorno.
O rolamento novo, normalmente vem com uma graxa especial dentro. No entanto, se já foi seco, o retorno torna-se mais difícil.
No início, pode ser que você prefira um io-iô mais responsivo... Um pouquinho de graxa à base de lítio como a Bardahl Maxlub GP (facilmente encontrada em postos de gasolina) talvez ajude.
Depois quando quiser tirar a graxa do rolamento, essa graxa sai bem fácil secando o rolamento normalmente.
Gustavo Zoega

Vlw

Mensagem por Gustavo Zoega »

Valew ae gente!!ou vcs poderiam me passar algums videos boms de bind?vlw d novo
Responder