Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Bem......
Dia 10/02/2006 a II me mandou via global priority mail um flymaster e um 401k que até hj não chegaram......
Porem no dia 14/02 eu comprei e paguei o meu eetsit que me enviaram dia 16/02/2006 e chegou no dia 24/02 via global priority mail tambem (mas eu axo que eles mandaram o eetsit por express priority)
O atraso do 401k pode ser justificado ou eu to ferrado mesmo???????
Espera por que é quase certo que é normal, a receita federal ta meio de férias por causa do carnaval, tem bem pouco fiscal e ta tudo atrasado, eu comprei um PC pra um amigo numa loja de miami, e atraso um mês por causa dessas "férias" que a maioria dos funcionários da receita resolveram fazer...era pra chegar na primeira semana de fevereiro e provavelmente só seja liberado semana que vem. O azar é que um amigo meu comprou na mesma loja um cooler e uma placa de vídeo se não me engano uns 7 dias antes, e chegou uns 12 dias depois.
Ou seja, uma das tuas encomendas deu sorte, a outra não.
Deve ser isso.
vixe relaxa qe demora mesmo....pq se nao compro pela YYN ???
soh comprei uma vez na extreme spin ...o resto foi na YYN
o eetsit eu comprei pela II pq o frete era mais barato....
E o fast e o flymaster é uma troca que eu fiz com eles pelo meu PHI 1.168 que eu tinha comprado lá e veio com defeito
Po geralmente qdo eu compro um yoyo demora isso +ou- mesmo cara..............a naum ser meu x-con q chego rapidinho pq tava no final do ano.......acho q é normal!
inteh
.:burp:.
E o fast e o flymaster é uma troca que eu fiz com eles pelo meu PHI 1.168 que eu tinha comprado lá e veio com defeito
Veio com defeito, você teve que mandar de volta o Phi, ou ficou com o Phi quebrado e ganhou mais o Fast e o Flymaster? Se mandou de volta, pagou o frete?! oÔ
Veio com defeito, você teve que mandar de volta o Phi, ou ficou com o Phi quebrado e ganhou mais o Fast e o Flymaster? Se mandou de volta, pagou o frete?! oÔ
tive que manda o phi de volta e paga o frete... em troca eles pagaram a diferença de preço e o frete internacional
O PC do meu amigo que eu tinha citado antes que tava trancado na receita chegou sexta feira, ou seja, já tão normalizando os atrasos do carnaval. Daqui a poco chega.
Ae, pelota..
O Pior yoyo que eu já usei foi um que eu comprei na feira...
Num faça uma campanha contra o yoyo... é uma questão pessoal.. e foi uma iniciativa legal... de qq jeito... qdo vc vier pra SP, deixa eu jogar, blz?
Abraço