Como levar um saga ao maximo da performace?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Como levar um saga ao maximo da performace?
Nao sei se no titulo do tópico deu pra entender uq eu quero, to tentando saber como deixar o saga o melhor possivel.
Por exemplo no meu saga eu fiz o seguinte:
-Coloquei rolamento Kk e sequei
-Adicionei 2 aros de peso (auqles de boracha da vulto)
-Fiz um espacador com cartao de credito, e passei aqule veda-rosca nao sei se é assim que escrve.
Agora escrvam vcs o que fazem pra melhorar o saga , alem disso que eu citei.
Vlew
Flw
-Fiz um espacador com cartao de credito, e passei aqule veda-rosca nao sei se é assim que escrve.
Vlew
Flw
-
0o
Tp eu tenho um Saga ele ta meio antigo, o Star Burst dele jah ta td gasto :o
Mas a unica coisa q eu fiz nele foi secar o rolamento e nao sei pq mas o Saga eu nao aperto ele sempre deixo meio froxo!
Mas nao sei se isso eh problema do meu sei la =p
Cya
Mas a unica coisa q eu fiz nele foi secar o rolamento e nao sei pq mas o Saga eu nao aperto ele sempre deixo meio froxo!
Mas nao sei se isso eh problema do meu sei la =p
Cya
Re: Como levar um saga ao maximo da performace?
Coloque o sidecap do fhz, depois um rolamento e espaçador fhz, e o corpo do fhz e pronto. ah não esqueça dos parafusos.Cauan escreveu:Nao sei se no titulo do tópico deu pra entender uq eu quero, to tentando saber como deixar o saga o melhor possivel.
Vlew
Flw
-
uhahuahuauhahuauhauhhuacodigo3d escreveu:Cauan escreveu:Nao sei se no titulo do tópico deu pra entender uq eu quero, to tentando saber como deixar o saga o melhor possivel.
Vlew
Flw
Coloque o sidecap do fhz, depois um rolamento e espaçador fhz, e o corpo do fhz e pronto. ah não esqueça dos parafusos.
EU TENHO UM FHZ^^ e que eu comprei um saga no FF e queria deixar ele o melhor possivel...pq o saga e pra leva na escola...o fhz num gosto de leva na escola!codigo3d escreveu:Coloque o sidecap do fhz, depois um rolamento e espaçador fhz, e o corpo do fhz e pronto. ah não esqueça dos parafusos.Cauan escreveu:Nao sei se no titulo do tópico deu pra entender uq eu quero, to tentando saber como deixar o saga o melhor possivel.
Vlew
Flw
vlww
flw
Ta certo eu tava zuando hehehehee.. mas falando sério acho que se já fez quase tudo no yoyo. só ta falatando o recessed que talvez ajude na performance dele. ou muda a aparencia dele tb. valeu!!!Cauan escreveu:EU TENHO UM FHZ^^ e que eu comprei um saga no FF e queria deixar ele o melhor possivel...pq o saga e pra leva na escola...o fhz num gosto de leva na escola!codigo3d escreveu:Coloque o sidecap do fhz, depois um rolamento e espaçador fhz, e o corpo do fhz e pronto. ah não esqueça dos parafusos.Cauan escreveu:Nao sei se no titulo do tópico deu pra entender uq eu quero, to tentando saber como deixar o saga o melhor possivel.
Vlew
Flw
vlww
flw
Editado pela última vez por codigo3d em 13 Abr 2006, 08:54, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
O Saga provavelmente é o ioiô mais fuçado por nós brazucas que eu já tive notícia...
Já se fez Saga "Vira-Lata", Saga "Metal", Saga-V (ainda vou arranjar um... pra mexer nele, claro), Saga isso, Saga aquilo... Ralado, esmerilhado, pintado, torneado, furado, colado, aro de aço, ferro, bronze, níquel, espaçadores de estanho, de policarbonato, de bacon com catupiry, com luzinhas...
Difícil imaginar o que ainda não se fez com um Saga. mas como imaginação não tem limite...
Eu queria preparar para mim, um Saga-V com um rolamento côncavo "especial" que tenho aqui.
E quando o starburst dele gastar de vez... Recessed nele!
O Saga é um "Puta" io-iô pra mod... graças à resistência física dele, dá pra fazer milagre!
Amém!
Já se fez Saga "Vira-Lata", Saga "Metal", Saga-V (ainda vou arranjar um... pra mexer nele, claro), Saga isso, Saga aquilo... Ralado, esmerilhado, pintado, torneado, furado, colado, aro de aço, ferro, bronze, níquel, espaçadores de estanho, de policarbonato, de bacon com catupiry, com luzinhas...
Difícil imaginar o que ainda não se fez com um Saga. mas como imaginação não tem limite...
Eu queria preparar para mim, um Saga-V com um rolamento côncavo "especial" que tenho aqui.
E quando o starburst dele gastar de vez... Recessed nele!
O Saga é um "Puta" io-iô pra mod... graças à resistência física dele, dá pra fazer milagre!
Amém!
bom...
o saga vira-lata é um mod meu, se vc procurar na seção de mods vai achar uma boa ideia se tiver disposto a detonar o seu saga na furadeira.
mas sem muita coisa, vc pode fazer aquele mod de recessed silicone nele. pode colar o parafuso e a porca no corpo do ioio pra evitar que fique frrouxo, ou usar algo como fita isolante pra prender melhor. (enrola a fita na cabeça do parafuso e coloca ele no ioio normalmente que aí o parafuso fica bem apertado e nao tem mais aquela folga)
que mais.... hummm.....
da pra substituir os pesoas da vulto por algo mais pesado se vc achar algo que encaixe bem.
pode fazer espaçadores
tem muitas ideias de espaçadores pra saga aki no forum
pode colocar aros de night moves nele e tornear o miolo dele pra ficar possivel fazer thumb grinds.
pode tornear aros de bronze para encaixar no lugar do sidecap
pode detonar ele completamente ate virar pó e ainda vai ser um bom ioio auhauhauahua
boa sorte aí. imaginação e sem medo de ser feliz, quem sabe vc surge aí com um mod bom e facil de ser feito.
o saga vira-lata é um mod meu, se vc procurar na seção de mods vai achar uma boa ideia se tiver disposto a detonar o seu saga na furadeira.
mas sem muita coisa, vc pode fazer aquele mod de recessed silicone nele. pode colar o parafuso e a porca no corpo do ioio pra evitar que fique frrouxo, ou usar algo como fita isolante pra prender melhor. (enrola a fita na cabeça do parafuso e coloca ele no ioio normalmente que aí o parafuso fica bem apertado e nao tem mais aquela folga)
que mais.... hummm.....
da pra substituir os pesoas da vulto por algo mais pesado se vc achar algo que encaixe bem.
pode fazer espaçadores
tem muitas ideias de espaçadores pra saga aki no forum
pode colocar aros de night moves nele e tornear o miolo dele pra ficar possivel fazer thumb grinds.
pode tornear aros de bronze para encaixar no lugar do sidecap
pode detonar ele completamente ate virar pó e ainda vai ser um bom ioio auhauhauahua
boa sorte aí. imaginação e sem medo de ser feliz, quem sabe vc surge aí com um mod bom e facil de ser feito.
Opinião.
Creio que o saga pode ser um ioiô muito bom quando você o adapta ao seu estilo. Independente de leva-ló a máxima performace, o mais importante é você sentir que tudo que você faz com ele sai de uma maneira leve e macia. Tudo varia muito de ioiô para ioiô (A maxima performace de um, pode não ser para outro). O meu saga, para mim ele esta perfeito, apesar de um pouco desgastado, ele dorme bastante (acredite se quizer: ele dormiu outro dia 5 minutos. Nem eu acreditei nisso).
Bom no mais é isso.
Valeu.
Bom no mais é isso.
Valeu.
-
- Contato:
Re: Opinião.
É isso aí! Falou bonito!Tizok escreveu:Creio que o saga pode ser um ioiô muito bom quando você o adapta ao seu estilo. Independente de leva-ló a máxima performace, o mais importante é você sentir que tudo que você faz com ele sai de uma maneira leve e macia. Tudo varia muito de ioiô para ioiô (A maxima performace de um, pode não ser para outro). O meu saga, para mim ele esta perfeito, apesar de um pouco desgastado, ele dorme bastante (acredite se quizer: ele dormiu outro dia 5 minutos. Nem eu acreditei nisso).
Bom no mais é isso.
Valeu.
Um io-iô que dorme bastante tempo pode não dormir "direito" na hora de fazer certas manobras e acabar parando no meio delas, aí fica a pergunta... O que podemos chamar de "performance", afinal?
Pra mim, tem de ser um conjunto: o io-iô precisa dormir sim, mas dormir "tranqüilo", ou seja, sem trepidar, sem backspin, estável, sem pender para os lados... Mas aí vai muito do jogador, da qualidade da cordinha durante as manobras, estado do rolamento... Aí a quantidade de fatores para se chegar a esse "zen" é enorme!
Por que você acha que para muitos, jogar io-iô é uma arte além do esporte?