mods brasileiros

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

mods brasileiros

Mensagem por zombie69 »

isso eh pra quem nao conhece... c3d mods...
http://s78.photobucket.com/albums/j108/codigo3dmod/
o melhor e mais criativo e esforcado modder q conheco... e em breve pessoalmente!!!

abracos ES!!

flow
Editado pela última vez por zombie69 em 02 Mai 2006, 11:48, em um total de 1 vez.
BoDeLoKo
Mensagens: 76
Registrado em: 14 Out 2005, 01:00

Mensagem por BoDeLoKo »

Eh realmente ta ai um cara q merece o apoio da galera...
A ideias de loko dele sempre dão certo e ficam da hora.. huahauhauahuahuah

Eh isso ai, continua assim Codigo...

Abraço..
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Re: mods brasileiros

Mensagem por SidPires »

zombie69 escreveu: o melhor e mais criativo e esforcado modder q conheco... e em breve pessoalmente
...duvido ele ter uma camiseta escrita power guido :)
nao podemos nos esquecer do sprout :P

sid,
Panda
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Mar 2006, 13:04
Localização: São Vicente

Mensagem por Panda »

realmente muy cool
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Re: mods brasileiros

Mensagem por zombie69 »

SidPires escreveu:nao podemos nos esquecer do sprout :P

sid,
claro q nao o pioneiro... mas ele tah meio sumido...

flow
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Sprout rlz, cade esse vagabundo mor viu, acho q ele aposentou da vagabundisse mesmo hehe

Opa e tb não vamos esquecer do grande Marcio! medalha de prata no mundial ;]
Rfapes tb, mas ele deve ta fazendo mods em fotos agora hueaauhe, aluminium alguem ai lembra ? eu lembro hehe

É minha gente o brasileiro tem varios com potencial, e agora com o c3d, só as paradas style!

é nóis!
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Re: mods brasileiros

Mensagem por Sprout »

SidPires escreveu:
zombie69 escreveu: o melhor e mais criativo e esforcado modder q conheco... e em breve pessoalmente
...duvido ele ter uma camiseta escrita power guido :)
nao podemos nos esquecer do sprout :P

sid,
Há! essa da camisa foi legal heheheheheh
Agradeço por ter se lembrado SidPires, Packer e galera
Mas tenho de admitir que a galera está num nível muito bom.
e está cada vez melhor.
Por conta do Trabalho e estudo estou completamente sem tempo pras outras coisas que adoro que é Radio Amadorismo e Ioiô aos poucos estou voltando com o Rádio mas só na escuta, Computadores sempre me fascinaram e sou um nerd Assumido (Vagabundo Também) e sobrevivo disso pois trabalho na área e tem mais o que me torna sempre completo é a companhia de uma Mulher (Tá aí uma coisa que jamais irei enjoar ;) ) e isso é lei, dedicarmos algum tempo a Namorada. (Sou muito agradecido pela paciência só ela sabe)
Sempre limpo meus ioiôs e pego pra "jogar" entenda por jogar no meu caso fazer trapézio e voltas e voltas heheheh e qualquer dia "ano" eu volto a modificar e espero conseguir fazer mais e melhor mas o futuro a Deus pertence.
Modificação parece que não mas toma um tempo danado e R$ também talvez por isso não tenhamos tantos hoje e espero "Rogo" que os que estão chegando agora nunca desistam dessa modalidade. e a galera simplesmente está Mandando muito bem mas tenho certeza que podem melhorar e muito.
O marcio Com a colocação dele no Mundial o Torna o melhor Modificador Brasileiro da Atualidade e me faz orgulhoso (Muito mas Muito mesmo) quero ver um primeiro lugar igual ao Rafael e veremos se Deus quiser não só em 1A 2,3,4,5 Mod também
Bem no mais eu continuo na batalha pra sobreviver e garantir meu futuro e dos futuros filhos também e devagar vamos ao longe.
O codigo3d é um cara hiper criativo e é tudo que um modder precisa e ele vai longe.
Agora uma invenção que eu adorei foi a pasta vermelha hehehe da hora essa invenção.
preciso arrumar uma dessas (Bem minha cara coisa de Vagabundo hehehe)

Valeu Galera abração

Sprout
100% Vagabundo

ps: só perco pro Packer q é mais vagabundo q eu hehehe
codigo3d
Mensagens: 347
Registrado em: 28 Jun 2005, 11:29
Localização: Marília - SP
Contato:

Pasta vermelha

Mensagem por codigo3d »

eh eu não conheço o Sprout pessoalmente ainda, mas já trocamos algumas MPs. muito obrigado pelos elogios, nós estamos aqui pra modificar, ta certo que de vez em quando da errado. mas blz.

São Efeitos da Pasta Vermelha hauhauhauahuauauhau

vlw
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Re: mods brasileiros

Mensagem por Packer »

Sprout escreveu: ps: só perco pro Packer q é mais vagabundo q eu hehehe
Como vc fala assim de min ? haueaheeuhe

Apesar que eu continuo vagabundo mor, nem com faculdade melhora haha, nasci pra isso hahahaha

ve se cola no churras hein ;]
Responder