Pyroman - Review

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Pedro Garagnani

Pyroman - Review

Mensagem por Pedro Garagnani »

Daew galera, eu tava afim de fazer um review do pyro (apesar do jun auvic ter feito um há alguns meses) pq eu acho ele um ioio muito tezudo e cada vez que eu olho pra ele é uma nova surpresa.

Apesar de uma galerinha não ter gostado muito de jogar com ele, pq ele é pesado e lento e etc e tal eu não ligo pq pra mim foi com certeza o melhor ioio que já comprei.

Ele é extremamente bonito e suas cores são muito vistosas. O vermelho é um vermelho bem... vermelho! Um vermelho metalicozão que não dá pra perceber nas fotos. E o laranja (que surpresa quando eu tirei ele da caixa, pq eu pensei que ia ser só laranja!) é bem.... laranja. Metálico.

Vem numa caixinha com uma gostosa jogando com o PyRoMaN e um poster dentro com ela de novo. Acompanha 2 sidecaps pretos bem legais.

No jogo:

Laços, whips, suicides e etc nunca foram tão faceis, pq o pyro é um yo muito largão então é mais facil acertar (apesar de antes de vc se acostumar com ele vc errar algumas manobras mais simpples pq a giga abertura atrapalha um pouco, mas isso passa.

Grinds: Pelo que eu entendo de grinds eu considero o pyro o melhor ioio para esse tipo de manobras (produzido em serie, mods doesn't count). O anodize dele é maroavilhoso! O formato dele é impressionante pra fazer, pq ele para certinho o seu dedo no meio das Flames dele! Thumb ou finger Grinds??? HAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Eu até me assustei, pq o espaço pra vc meter o dedo ali é uma cava gigantesca, dá pra suspender o yoyo mesmo parado no dedo!

Não vibra mesmo! (a não ser que vc jogue errado ou a cordinha esteja mal enrolada, daí não tem yoyo que conserte)

O rolamento dele...... nossa, inox eaberto, o melhor rolamento que eu já vi. Quando eu sequei ele eu rodei ele com a cordinha e ele girou por incriveis 20 segundos!

Perfeitamente balanceado. Recess Giga Monster. Anodizing lindo e anti friction total. Dorme pacas. Acerta um monte de manobras mais facilmente. Grinds?? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

Ah, é verdade sim, a pintura dele sai muito facil quando vc bate ele no chão. O engraçado é que quando vc bate com ele girando num chão +- liso fica um cheiro de queimado no ar hehehe.... a primeira vez que eu bati foi em frente ao ponto de busão, muito triste e depressivo eu fiquei..... mas depois vc acostuma e bate ele um monte heuaheuehuahuauuea...... infelizmente. Dá pra ver o numero de batidas..... chuif...

Pyroman Batch 2 #520 - My........... PRECIOUS!!

Tão aí!

Imagem

Imagem

Pra não ficar aquela imensidão imensa de fotos, quem quiser ver outras......

http://i70.photobucket.com/albums/i81/P ... 011714.jpg

http://i70.photobucket.com/albums/i81/P ... 011720.jpg

http://i70.photobucket.com/albums/i81/P ... 011715.jpg

http://i70.photobucket.com/albums/i81/P ... 011747.jpg

http://i70.photobucket.com/albums/i81/P ... 011748.jpg

http://i70.photobucket.com/albums/i81/P ... 011743.jpg
Editado pela última vez por Pedro Garagnani em 22 Abr 2006, 21:34, em um total de 1 vez.
Jun Auvic

Re: Pyroman - Review

Mensagem por Jun Auvic »

Pedro Garagnani escreveu:fica um cheiro de queimado no ar hehehe....
Isso é verdade, quando eu lixei as bordas do meu o cheiro foi muito forte...
É um cheiro de queimado estranho...
huahuahuahauhau

Flw...

Jun Auvic
bardomudo
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Legal o review. Mas só umas considerações:

O nome do ioiô é só "Pyro", não é? Por quê você o chama de "Pyroman" ou "PyRoMaN"? É um ioiô diferente?

Foi algo inacreditável, algo que eu jamais conseguiria perceber se você não tivesse dito. Então quer dizer que o vermelho do Pyro é bem vermelho e o laranja é bem laranja? Nossa...

Não leve nada para o lado pessoal. E posta as fotos aí :)
Gus18

Mensagem por Gus18 »

jah q ele num posto ainda e eu sei o motivo dele ser chamado "pyroman" eu vou explicar aki:
simplesmente eh um apelido carinhoso ao yo dele :P
e
eu jah tive o prazer d jogar com ele...eh um yo bem tesao

flw
Pedro Garagnani

Tão aí as fotos! (desculpem pq a segunda ficou meio grande mas fazer o que)

flw
SidPires

Mensagem por SidPires »

cara como voce compra um pyro e lasca ele?
eahaehaeuh

sid.
Jun Auvic

Mensagem por Jun Auvic »

E eu achei que o meu tava ralado...
huauahuahuahauhauahauh

Flow....

Jun Auvic
Pedro Garagnani

Jun Auvic escreveu:E eu achei que o meu tava ralado...
huauahuahuahauhauahauh

Flow....

Jun Auvic
Haha! Yoyo é feito pra bater. O foda é que dessas batidas eu só fiz metade.
É aquela velha historia:

"Ei, dexa eu jogar com o seu ioio tio?"

"Não, ele é muito foda pra vc, vc vai bater ele no chão.

"Ah, cala boca não vo bater não."

"Promete?"

"Sim, juro que não vou bater."

"Beleza, toma ele aí. Cuidado!"

PIMPIRIMPIMPIMTLIMTLIMCHUCKNORRISPLIMTILM

"Xii, desculpas"

:evil:

Pensando: "Maldito desgraçado!"

...
rodolfo

Mensagem por rodolfo »

boa essa historia eu curti uahuahuahauhuahau.
msm coisa q aconteseu com o meu hitman e eu garanto q é raro alguem q n psso por isso ainda.
uhauhauahuahuhau
bardomudo
Contato:

Mensagem por bardomudo »

rodolfo escreveu:boa essa historia eu curti uahuahuahauhuahau.
msm coisa q aconteseu com o meu hitman e eu garanto q é raro alguem q n psso por isso ainda.
uhauhauahuahuhau
Emprestar um ioiô de 200 reais para qualquer um? Todo mundo já passou por isso? Ahn?!
Pedro Garagnani

bardomudo escreveu:
rodolfo escreveu:boa essa historia eu curti uahuahuahauhuahau.
uhauhauahuahuhau
Emprestar um ioiô de 200 reais para qualquer um? Todo mundo já passou por isso? Ahn?!
Bom, aí eu não quero ficar de mal com o social, eu tenho uma imagem a manter!

fazer o que, se não fosse a preguiça de carregar dois ioios no bolso (pq é um saco carregar aquele tolete no bolso imagino dois) tenho que emprestar esse pra não ficar com fama de egoísta e se eu fosse explicar pra todo mundo o por que de eu não emprestar o yo pra eses inguinorantis eles nãoiam entender nada.

Hãn-Hãn, sacou a merda?
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

eu tenho um porta ioio que carrego no meu cinto de utilizades do batman feito por mim mesmo hauihaiuahia alem de pratico fica bem paga pau :) heauiheiauheieha

=********

ps.: eu empresto os ioio pra todo mundo... ate tinha ciumes.. mais quanto mais gente jogando melhor... entao ioio compra outro :) (apesar do poco dinheiro que to tendo no bolso nos ultimos tempos hehehe)

[]´s a todos
Responder