Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Fala ae...
Até q deu trabalho viu pq num tinha nada de equipamento legal pra fazer isso tipo 1 torno hehe
meti a furadeira mesmo ela dava umas mechidas isso q axei ruim demais, mas até q num fikou tão ruim assim hehe
Vlw....
Faloes...
Editado pela última vez por Fiction em 30 Abr 2006, 13:00, em um total de 3 vezes.
Fiction escreveu:Ajuda - colocando O-RING no FHZ ???
Gostaria de saber mais ou menos quanto tenho q afundar pra colocar o O-RING no Freehand Zero ???
e se ele é colado ou só encaixado ???
olha só como eu quero...é só clickar Response View
vc afunda a metade da espessura do oring que eu tenho certeza que deva ser de 1/8" = 3.17600/2 = 1,588 de rebaixo .
E ele é só encaixado mesmo, faça isso em uma tornearia, e leve o yoyo enrolado em fita crepe para o torno não marcar o plástico dele. o torneiro saberá qual a tolerancia para que o oring se encaixe perfeito nele. obs. peça para que ele faça um teste antes do rebaixo em qualquer outro material que ele tenha por lá para vc ver se o oring ta encaixando com precisão;