Galera eu queria saber de vcs
se eu fiz bem em comprar um Saga e o também
comprei 5 cordas pois não sabia se eram
as melhores , se naum for por favor me digam ai
qual a melhor pra comprar VLW !
Conselhos sobre:
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
5 cordas você vai jogar pelo menos por dois dias =P
As melhores são as de polyester
Dá um pulo lá:
http://www.codigo3d.com/ (Quando estiver na ativa de novo)
Cordas excelentes...
Compra umas 50 pra começar, depois você compra mais quando precisar.
Compra as 100% polyester, depois que você pegar mais as manhas você testa outras e adquire um gosto próprio.
Tá aí uma opinião minha
As melhores são as de polyester
Dá um pulo lá:
http://www.codigo3d.com/ (Quando estiver na ativa de novo)
Cordas excelentes...
Compra umas 50 pra começar, depois você compra mais quando precisar.
Compra as 100% polyester, depois que você pegar mais as manhas você testa outras e adquire um gosto próprio.
Tá aí uma opinião minha
5 cordas pra quem ta começando duram um mês. Ta de repente um pouco menos, mas no começo eu não sentia muita necessidade de trocar de corda toda hora. Uma corda ficava uma semana no yoyo tranquilamente, isso que eu jogava bastante até.
Tu fez bem sim, saga é ótimo pra começar, e 5 cordas vão te render um tempinho ainda. Mas já vai considerando comprar mais algumas. A verdade é que tu só deve troca de corda quando tiver a necessidade disso, enquanto tu ainda não sabe manobras complicadas pra ficar dando laço e afins, não tem por que trocar a corda de hora em hora. Então quando ela tiver suja, ou muito enrolada, ou algo assim tu vai notar que é hora de trocar. Eu uso cordas da vulto, são as que eu mais gosto, mas isso é questão pessoal e não tem outro jeito senão tu experimentar e achar a que tu mais gosta.
Tu fez bem sim, saga é ótimo pra começar, e 5 cordas vão te render um tempinho ainda. Mas já vai considerando comprar mais algumas. A verdade é que tu só deve troca de corda quando tiver a necessidade disso, enquanto tu ainda não sabe manobras complicadas pra ficar dando laço e afins, não tem por que trocar a corda de hora em hora. Então quando ela tiver suja, ou muito enrolada, ou algo assim tu vai notar que é hora de trocar. Eu uso cordas da vulto, são as que eu mais gosto, mas isso é questão pessoal e não tem outro jeito senão tu experimentar e achar a que tu mais gosta.
-
Quinta
Quinta feira volta ao arPedroBorgir escreveu:Vlw ai gente !
Pow eu sabia q 5 cordinhas naum dariam
pra nada mais eh como falei se eu comprasse
muitas e elas naum fossem boas seria ruim
entendem ?
Mais vlw ai estou esperando o Codigo3d
voltar a tiva pra eu olhar as cordas!