rolamento seco trancando?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
ciszak

rolamento seco trancando?

Mensagem por ciszak »

oi. sou um pouco novo no ioio. comprei meu saga, coloquei aro de peso e coloquei o rolamento para secar. deixei um dia mais ou menos. tirei efui jogar. tudo ótimo... joguei umonte e tudo. aí ele começo a fazr menos barulho. eu o coloquei para secar de novo. uma noite. tirei hoje de manhã e fui jogar novamente. tava mais ou menos. larguei e fui almoçar. almoçei e fui jogar. ele não durmia mais que 5 segundos. o rolamento trancou. literalmente. u que eu fasso?? e no potinho onde tem o fluído entro umas sugeirinhas. eu tiro?? por favor me ajudeeeem

muito obrigado e abração para todos
Bola

Mensagem por Bola »

tira e poe fluido limpo d novo,...

eu axo q entro sujera no rol ^^
Joey_
Contato:

Mensagem por Joey_ »

tenta pegar um WD40 e dar uma bela jateada nele com o canudinho..
pinga um óleo fino

e qndo for secar, EU ACHO melhor nao deixar tanto tempo..

poe o rol num pote piqueno e agita durante um tempo que da resultado bom, deixa secando durante um tempo e ja eras..

se eu tiver errado me corrijam :P

faloo
ciszak

Mensagem por ciszak »

báá vlw mesmo aew gente. coloquei pra secar de novo e começo a rodar novamente. só tava com uma sugeirinha mesmo. vlw gente. e uma pergunta. eu ia comprar um freehand zero. dá para im vez de usar o pesinho do freehand colocar no dedo?? o free hand tem o rolamento melhorqueo saga né?? vlw ae

abraço
unnamed

Mensagem por unnamed »

sim você pode jogar 1A com o FHZ
e o yoyo todo é melhor que o saga
mas como já foi dito antes, tire tudo o que for possível do seu saga

e se escreve "invés"
TheClans =]
Contato:

Mensagem por TheClans =] »

Eu comprei meu FHZ
claro que dá pra vc jogar um 1A com ele, mas serão necessárias modificações para uma melhor performace (ou é performance? Oo)

"ao invés" cairia melhor, não? =]
ciszak

Mensagem por ciszak »

ta. desculpa por errar a palavra ali. não sou bom em portugues. e mais ou menos o FHz fik quanto tempo dormindo? o meu saga com o rolamento seco fez 1 e 29.
Joey_
Contato:

Mensagem por Joey_ »

1 e 29 ?

mas ele morreu ou vc isso inclui o bind ?

eu fico feliz com 50s do meu ! o.o

falou
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

cara depois c vai ver que se o yo dormir 1 minuto é tempo demais pra fazer manobras :) hehehe...

o teu fhz é um yoyo muito bom... mais precisa de modificações como, compra um deep disc... coloca o espaçador maior que vem nele... e seca o rolamento :) pronto... agora c vai ver que dá pra fazer um monte de manobra nele...
[]´s
Responder