Eu Testei o yoyojoca GV no Brasileiro !
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Eu Testei o yoyojoca GV no Brasileiro !
Obrigado a todos pelo carinho e pela forma que me receberam. Ao Grande Mestre Matsunaga qua mais uma vez demonstrou o quesito mais importante dos grandes Homens: A Humildade. Parabéns pela forma que conduz o IôIô no Brasil. É realmente nosso Mestre.
Aqueles que testaram o GV e quisserem postar suas opiniões o tópico está aberto.
Obrigado mais uma vez e até.
Joca
yoyojoca.
Aqueles que testaram o GV e quisserem postar suas opiniões o tópico está aberto.
Obrigado mais uma vez e até.
Joca
yoyojoca.
Tive o prazer de conhecer o Joca... que me pareceu um cara que realmente se importa com a satisfação das pessoas que compram o produto dele... e que tá sempre buscando melhorar...
Testei... e gostei...
Achei ele um pouco responsivo demais... mas não joguei com o Rolamento que vem com ele, o Concavo...
Acho que qdo for feito no CNC e for arredondado, vai ficar perfeito...
Mas é isso.. a pratica leva a perfeição...
Muito Bom...
Abraço
Testei... e gostei...
Achei ele um pouco responsivo demais... mas não joguei com o Rolamento que vem com ele, o Concavo...
Acho que qdo for feito no CNC e for arredondado, vai ficar perfeito...
Mas é isso.. a pratica leva a perfeição...
Muito Bom...
Abraço
-
Eu tbm tive o prazer em conhecer o Joca... que foi mto atencioso parace serum cara muito resposavel e confiavel... Valeu a força Joca!!!
Bom... sobre o ioio.... Tiv o oportunidade de jogar com o GV no brasileiro achi o ioio um ioio muito bom... eu não sou muito tecnico com ioios... mas no geral gostei e recomendo!!!
abraços!!!
Bom... sobre o ioio.... Tiv o oportunidade de jogar com o GV no brasileiro achi o ioio um ioio muito bom... eu não sou muito tecnico com ioios... mas no geral gostei e recomendo!!!
abraços!!!
Eu tb testei e gostei pra caramba do ioiô
Bom ver como o Joca evoluiu desde o campeonato de 2004, quando ele apareceu com o Aluminum da primeira geração
Agora é outro ioiô
Não pude testar muito pq tava na correria tirando as fotos la do campeonato, mas com certeza esse tá na minha lista de compras futuras
:)
Bom saber que o joca tb curte fotografia
heheheh
Abração ae galera
Bom ver como o Joca evoluiu desde o campeonato de 2004, quando ele apareceu com o Aluminum da primeira geração
Agora é outro ioiô
Não pude testar muito pq tava na correria tirando as fotos la do campeonato, mas com certeza esse tá na minha lista de compras futuras
:)
Bom saber que o joca tb curte fotografia
heheheh
Abração ae galera
-
Oh demoro assim q sair uma grana aqui falo com vc ;Djoca escreveu:Pode comprar na Loja virtual que eu pago o frete para vc, OK!MoicanoO escreveu:Nossa ele deu muita atenção pro pessoal que estava interessado no Yo-yo dele, mas quanto ao yo-yo achei ele muito Macio gostei =D
Ps: Nem volto na rodoviaria em Joca meu pai tava afim de yoyo po -.-
JOca.
YOYO SEM COMPARAÇÃO, ALIAS TODOS OS YOYOS JOCA APAVORAM.
EU FIZ QUESTÃO DE COMPRAR O MEU , E DIGO MAIS AGORA EU SÓ JOGO COM ELE.
ONTEM DEI UMA SECADA NO ROLAMENTO E CONSEGUIR FAZER O MEU FREESTYLE DE 1 MINUTO SEM O YOYO RETORNAR PRA MÃO, O QUE SIGNIFICA QUE O DORMINHOCO DELE É NERVOSÃO.
ALUMINIUM GV APAVORA
EU FIZ QUESTÃO DE COMPRAR O MEU , E DIGO MAIS AGORA EU SÓ JOGO COM ELE.
ONTEM DEI UMA SECADA NO ROLAMENTO E CONSEGUIR FAZER O MEU FREESTYLE DE 1 MINUTO SEM O YOYO RETORNAR PRA MÃO, O QUE SIGNIFICA QUE O DORMINHOCO DELE É NERVOSÃO.
ALUMINIUM GV APAVORA
-
calma ae...
Calma ae, o Yoyo do Joca só dorme 1 minuto???? Ueh.....
Eu gostaria de testar muito, altos ioiôs, mas a galera de brasília aqui precisa se reunir ou algum evento nacional ser realizado aqui, pelo menos um vez no ano!!!! hehehehehe....... quem sabe um dia....
Eu gostaria de testar muito, altos ioiôs, mas a galera de brasília aqui precisa se reunir ou algum evento nacional ser realizado aqui, pelo menos um vez no ano!!!! hehehehehe....... quem sabe um dia....
Re: calma ae...
1 Minuto, ele ficou fazendo manobras. O GV já dormiu mais de oito minutos. Depende do sono, rs!jaymessmith escreveu:Calma ae, o Yoyo do Joca só dorme 1 minuto???? Ueh.....
Joca.
Re: calma ae...
jaymessmith escreveu:Calma ae, o Yoyo do Joca só dorme 1 minuto???? Ueh.....
ele quiz dizer q ele fez um FS inteiro sem voltar o yoyo pra mao!!!
iasehiuase
intao...
eu testei
gostei
e aprovei o GV
achei um pouco pesado, talvez por estar acostumado com o peso do speeder (65g)
mais acho q da pra acostumar com o peso dele rapidinho!
muito estavel, dorme muito
e sem contar com a beleza q ele tem
resumindo
esse yoyo tah foda!!! ;D
soh junta uma graninha aki q o meu ja vai chegar
iuhiuhi
=D
joca, vi q vc tem uma 20D e um 580...
vc mexe com fotografia a mt tempo!?
tem flickr?
qualquer coisa,
www.flickr.com/photos/rastro
ai minhas fotos!;D
abraçao pra vc mano! e parabens pelo yoyo!!!
eu testei
gostei
e aprovei o GV
achei um pouco pesado, talvez por estar acostumado com o peso do speeder (65g)
mais acho q da pra acostumar com o peso dele rapidinho!
muito estavel, dorme muito
e sem contar com a beleza q ele tem
resumindo
esse yoyo tah foda!!! ;D
soh junta uma graninha aki q o meu ja vai chegar
iuhiuhi
=D
joca, vi q vc tem uma 20D e um 580...
vc mexe com fotografia a mt tempo!?
tem flickr?
qualquer coisa,
www.flickr.com/photos/rastro
ai minhas fotos!;D
abraçao pra vc mano! e parabens pelo yoyo!!!
Agora com rolamento INOX !
Seguindo orientações dos clientes no Brasileiro, consegui os relamentos INOX.
Valeu!
Joca
Valeu!
Joca
-
diferença entre os eixos de 3 e 4 milimetros
qual eh a diferença em termos de manobras, ou outras diferenças de performance que possa haver?