Preço do Fluido

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Higor_
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jun 2006, 23:26
Localização: Brasil-SP<<zona norte>>

Preço do Fluido

Mensagem por Higor_ »

Aew galera eu sou novo aqui e gostaria de saber qto q custa + ow- esse fluido de iskero pra pode secar o rolamento..desculpa incomoda e vlwss!!
Abraços!!
DC!
Mensagens: 436
Registrado em: 19 Abr 2006, 20:11
Localização: Cascavel
Contato:

Mensagem por DC! »

Aqui na minha cidade o zippo ta 7,50 o pequeno e 9,50 o grande, o grande voce paga só mais 2 reais por muiiito mais fluido, vale a pena pegar o grande, dura bem mais.
Papai Smurf
Mensagens: 283
Registrado em: 28 Mar 2006, 20:31
Localização: São Paulo City, Brasil

Mensagem por Papai Smurf »

O grande vc compra por 9 conto... e dura pra kct

ah, vc eh d onde d SP?

XD
bardomudo
Mensagens: 559
Registrado em: 20 Mai 2005, 21:47
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Fluido de Isqueiro eu particularmente acho caro. Eu nunca usei o Zippo. Eu uso um da Clipper, que tem escrito "Universal Fluid" e em cima tem uma tarja indicando "Gasolina Azul". É provavel que seja a mesma coisa, mas ainda sim é caro. 133ml custa uns 6 reais.

A vantagem do Fluido é que ele é uma substância extremamente volátil, o que significa que em poucos minutos ela evapora, em temperatura ambiente. Além de que não é tão forte, e tem menor possibilidade de corroer plásticos e manchar coisas. Mas se você não liga pra isso, compra querosene mesmo. Seca com a mesma eficácia, e meio litro não custa mais que 3 reais :)
DC!
Mensagens: 436
Registrado em: 19 Abr 2006, 20:11
Localização: Cascavel
Contato:

Mensagem por DC! »

o clipper tem aquela latinha amarela né? eu comprei ela, me disserao que n limpava tanto como o zippo, algo assim
Mr.Anarchyst
Mensagens: 99
Registrado em: 15 Abr 2006, 21:13
Localização: Petrópolis/RJ

Mensagem por Mr.Anarchyst »

Aqui em Petrópolis é 4,50 o pequeno e 11,50 o grande.
Vlw.
Higor_
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jun 2006, 23:26
Localização: Brasil-SP<<zona norte>>

Mensagem por Higor_ »

Aew vlw galera , pensei q esse fluido fosse bem + caro..e eu sou de sao paulo sim Smurf (zona norte)!!
Vlww todo mundo!!
Joey_
Mensagens: 766
Registrado em: 17 Abr 2006, 02:15
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Joey_ »

vi vendendo numa padaria aqui na zona sul de sp um Zippo, uma latinha, nao vi de qntos ml, mas tava 13 reais.

por enquanto to secando com solvente de tinta mesmo...

13 reais num pote daquele, com mais alguns vo compra um rol de inox, acho bem mais vantajoso.. falou
falcon
Mensagens: 246
Registrado em: 08 Set 2005, 21:56
Localização: São Paulo

Mensagem por falcon »

eae,
cara usa alcol isopropilico ..

pq o fluido de isqueiro deixa uma pelicula de sujeira no rol, deixando ele enferrujar + facilmente..
falow!
bardomudo
Mensagens: 559
Registrado em: 20 Mai 2005, 21:47
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Mensagem por bardomudo »

falcon escreveu:pq o fluido de isqueiro deixa uma pelicula de sujeira no rol, deixando ele enferrujar + facilmente..
Mas hein?!
jakka
Mensagens: 95
Registrado em: 27 Dez 2003, 14:25
Localização: Vinhedo
Contato:

Mensagem por jakka »

zippo é caro pq é gringo... eu pago 5conto num fluido de isquero q vem praticamente a msm quantidade de um da zippo se eu num me engano.. zippo eh soh a marca... fluido de isquero geralmente é gasolina destilada... gasolina destilada brasilera ow americana eh msm coisa...
Janiak
Mensagens: 293
Registrado em: 06 Jun 2006, 13:09
Localização: São Paulo

Mensagem por Janiak »

eu continuo usando zippo, porque aqui no buraco da minha cidade só tem ele xP
ah proposito, R$11,90
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

jakka escreveu:zippo é caro pq é gringo... eu pago 5conto num fluido de isquero q vem praticamente a msm quantidade de um da zippo se eu num me engano.. zippo eh soh a marca... fluido de isquero geralmente é gasolina destilada... gasolina destilada brasilera ow americana eh msm coisa...
Vc jah tentou usar esses genericos num isqueiro Zippo???
Nem reza brava pra ele acender de primeira...
O Fluido da Zippo é mais puro, eu creio... por isso, também, ele é mais caro....
E nao é gasolina destilada... é NAFTA...^^
Abraço
jakka
Mensagens: 95
Registrado em: 27 Dez 2003, 14:25
Localização: Vinhedo
Contato:

Mensagem por jakka »

Verdade, me enganei ao dizer q eh gasolina destilada... mas da pra secar o rolamento... e nu isquero sempre acendeu sem problemas nenhum..



flw
Responder