Yoyonation taxa de importação
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Yoyonation taxa de importação
Olha galera, é q eu fui ver quanto era a taxa de importação da yoyonation aqui pro brasil, e estáva lá 14 dólares, q é mais ou menos 33 reais.
Eu queria perguntar se o preço é realmente esse, pq eu achei q não ta mto caro para uma importação.
Vlw.
Eu queria perguntar se o preço é realmente esse, pq eu achei q não ta mto caro para uma importação.
Vlw.
Eu também estou com muitas duvidas nesse negócio de taxa de importação...
Tem gente que diz que ele manda como presente e você não paga nada, tem gente que disse que pagou uma fortuna...
Estou louco pra comprar o meu yoyo importado mas desse jeito não dá
Desculpa por não responder sua pergunta, mas eu precisava dar uma encrementada nela colocando a minha dúvida também.
Tem gente que diz que ele manda como presente e você não paga nada, tem gente que disse que pagou uma fortuna...
Estou louco pra comprar o meu yoyo importado mas desse jeito não dá
Desculpa por não responder sua pergunta, mas eu precisava dar uma encrementada nela colocando a minha dúvida também.
-
Acredito que a pergunta não seja sobre a taxa de importação e sim do frete (que foi sobre isso que eu repondi):
Por experiência própria, na Yoyonation, e considerando apenas o frete (excluindo as taxas da alfândega que eu NUNCA peguei), o frete foi sempre $13,50 (encomendas até 4 yoyos) ou $18,50 (encomendas mais pesadas).
Flw...
Jun
Por experiência própria, na Yoyonation, e considerando apenas o frete (excluindo as taxas da alfândega que eu NUNCA peguei), o frete foi sempre $13,50 (encomendas até 4 yoyos) ou $18,50 (encomendas mais pesadas).
Flw...
Jun
-
eu jah parei, mas foi pq eu gastei mas de 50 DOLARES, q eh a txa maxima, mas altos kra jah compraram mais de 50 dolares e nao ficaram eh questaum de sorte,na 1 º vez q comprei gastei 128 dolares e nao fiquei na 2º gastei 98 e fiquei tem q ter sorteMr.Anarchyst escreveu:Alguem aqui teve q pagar a parada da Alfândega?
Eu to cheio de medo de comprar meu Throw_Yo...
Vlw.
Retirado do site da receita federal
http://www.receita.fazenda.gov.br/aduan ... Importados
Isenções
-Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) não pagam impostos, desde que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas (presentes);
-Medicamentos, destinados à pessoa física, sendo que no momento da liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação da receita médica.
-livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art. 150, VI, "d", da Constituição Federal);
Pronto
:)
Se alguem se enquadrar nisso ai, e mesmo assim pagar imposto, a lei favorece vcs
Isso ae
http://www.receita.fazenda.gov.br/aduan ... Importados
Isenções
-Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) não pagam impostos, desde que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas (presentes);
-Medicamentos, destinados à pessoa física, sendo que no momento da liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação da receita médica.
-livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art. 150, VI, "d", da Constituição Federal);
Pronto
:)
Se alguem se enquadrar nisso ai, e mesmo assim pagar imposto, a lei favorece vcs
Isso ae
-