Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
É demorou mais consegui fazer. ta ai o resultado, jateado pela frente com máscara e jateado por dentro sem máscara. o resultado ficou muito bom, mas na foto não dá para notar pelo fato da maquina fotografica ser ruim e eu não ter estudio.
meuu deus c3d cada vez voce se supera mais, apavoro demais :D voce jateo igual o branco com o adesivo e depois pintou de prata dentro? :D ficco muito loco :D
DC! escreveu:meuu deus c3d cada vez voce se supera mais, apavoro demais :D voce jateo igual o branco com o adesivo e depois pintou de prata dentro? :D ficco muito loco :D
Eu fiz o jato por fora tirei a máscara e jatei por dentro, deu um efeito legal, mas pena que na foto não da´pra ver tão bem. mas vou ver se consigo tirar outras
Nossaaaaa...!!! Loko demais!!! C3D eh mto foda! xD
Eu tava pensando como seria legal se a gente juntasse o Codigo3d com o jun Auvic... Se em fhz jah fica essa beleza aí, imagina em Miroc, air rider, Radian, 401k.... Certeza q ia sair uns yoyo voador flamejante malabarista....
Papai Smurf escreveu:Nossaaaaa...!!! Loko demais!!! C3D eh mto foda! xD
Eu tava pensando como seria legal se a gente juntasse o Codigo3d com o jun Auvic... Se em fhz jah fica essa beleza aí, imagina em Miroc, air rider, Radian, 401k.... Certeza q ia sair uns yoyo voador flamejante malabarista....
xD Smurf!
Esse post do Smurf foi o melhor q eu vi até agora!
Realmente seria a combinação perfeita!
uahauuhauahhauhauauuahuahhaua