vi um tópico do código 3d que ensinava a colocar uma pedaço de luva no lugaar do friction....
mas na hora de colar com a fita dupla face ela não segura...
eu to jogando e quando vejo o pedaço de luva sai e trnca tudo!!
como que posso fazer pra colar???!
flw..
retorno...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
foi mal nao ajudar nesse esquema ai que vc tá tentando. msm pq eu nunca tentei.
mas pra ajudar, eu tenho um fhz, de um lado tem o friction e de outro nao. (sem resseced nem nada)
eu passo corretivo em cima do friction e no outro lado tbm passo no lugar onde vai o friction daquele lado.
funciona que é uma beleza, sem backspin retorno apertadinho
espero que te ajude ai.
abrco !
mas pra ajudar, eu tenho um fhz, de um lado tem o friction e de outro nao. (sem resseced nem nada)
eu passo corretivo em cima do friction e no outro lado tbm passo no lugar onde vai o friction daquele lado.
funciona que é uma beleza, sem backspin retorno apertadinho
espero que te ajude ai.
abrco !
-
- Contato:
Re: retorno...
Usa cola de contato, ou cola de sapateiro, que é a mesma coisa, mas ATENÇÂOgugs escreveu:vi um tópico do código 3d que ensinava a colocar uma pedaço de luva no lugaar do friction....
mas na hora de colar com a fita dupla face ela não segura...
eu to jogando e quando vejo o pedaço de luva sai e trnca tudo!!
como que posso fazer pra colar???!
flw..
A cola de contato deve ser usada da seguinte maneira pra não dar errado,.
Vc passa a cola no disco de borracha, e espera secar ao toque, ou seja quando vc meter o dedo na cola ela deve ta seca e tipo um adesivo, no yoyo não passe, seria o certo mais vai estragar ele, portando só no friction mesmo, vai dar um bom resultado,
OBs, se vc colar antes da cola secar ela vai derreter o yoyo. intao use corretamente.