Xodus 2

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Miota
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Jun 2006, 22:03
Localização: Sampa/capital

Xodus 2

Mensagem por Miota »

alguem aih jah uso o xodus 2 da yomega?

c alguem jah uso sera q podia compara com o aquarius pra mim?
Evandro Rosina
Mensagens: 890
Registrado em: 20 Mar 2006, 19:48
Localização: Macaé-RJ

Mensagem por Evandro Rosina »

http://www.yoyonation.com

Entra la ai põe no Xodus 2 se tiver ai pede pra comparar com o Aquarius ;)

Eh isso ai flw
Miota
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Jun 2006, 22:03
Localização: Sampa/capital

Mensagem por Miota »

entaum veio, pelo site q tu me passo eu consigo compara o formato, tamanho a pah, mas eu tava querendo uma conparaçaum no desempenho deles, sera q rola?
Evandro Rosina
Mensagens: 890
Registrado em: 20 Mar 2006, 19:48
Localização: Macaé-RJ

Mensagem por Evandro Rosina »

Acho que o Aquarius é melhor cara (Nunca joguei), mas pelo que todo mundo fala e outra coisa boa é que o retorno dos dois nao gastam muito jah que o Xodus 2 é Starburst e o Aquarius nao tem retorno é liso mas acho que dai vai dar gosto.

Tenta experimentar com alguem =}
Janiak
Mensagens: 293
Registrado em: 06 Jun 2006, 13:09
Localização: São Paulo

Mensagem por Janiak »

MoicanoO escreveu:Acho que o Aquarius é melhor cara (Nunca joguei), mas pelo que todo mundo fala e outra coisa boa é que o retorno dos dois nao gastam muito jah que o Xodus 2 é Starburst e o Aquarius nao tem retorno é liso mas acho que dai vai dar gosto.

Tenta experimentar com alguem =}

Realmente, e alem disso, quase todos usam aquarius, e todas essas pessoas não devem estar erradas...
bardomudo
Mensagens: 559
Registrado em: 20 Mai 2005, 21:47
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Eu tenho um Aquarius. Nunca joguei com o Xodus 2.

Eu só jogo Offstring para brincar mesmo e só às vezes, mas acho o Aquarius quase perfeito. Dorminhoco legal, grande e extremamente resistente (o meu já caiu na piscina, na praia, no asfalto, já foi atropelado por bicicleta).

Bom, mas como nada é perfeito, o Aquarius não foge a regra: ele peca no gap. Como já disseram aqui, ele não tem sistema de retorno e o que faz ele retornar é o gap muito fechado. É fato que jogando 4A, o ioiô sempre fica com uma camada a menos de corda sobre o rolamento quando comparado às manobras de 1A, mas mesmo assim o gap fechado ainda dificulta algumas manobras.

Bom, o Aquarius é muito bom. Ficaria com ele se fosse você. É, como dizem, "trocar o certo pelo duvidoso".
Fallen
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Dez 2005, 21:21
Localização: Salvador-BA
Contato:

Mensagem por Fallen »

eu já testei os dois e sinceramente prefiro o Aquarius.
é muito mais yoyo...
é maior... roda mais... mais instavel...
tá que é questão de gosto mais eu no seu lugar n pensava nem 1x...
Aquarius bem melhor...
eu penso em pegar um BigYo da YoyoJam...
alguem ai pode comparar a um Aquarius?
Responder