Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
É.. isso é "normal"...
Acho que o plastico nao racha do nada... pode ser de Impacto, ou de Apertar demais o eixo... se vc me disse que nunca bateu o yoyo no chão, eu diria que pode ter sido causado no transporte...
Mas infelizmente, isso acontece..
Isso ae é foda mesmo,
tenhu um x-con que veiu com a "base" toda trincada
e depois aos poucos foi rachando na junção shape->aro
até começar a cair pedaços dele enquanto eu jogava =p
mas hoje em dia ela tá bão, nada que uma araudite num resolva
Bem meu LF também deu essa rachadura há muito tempo,... e concerteza por causa dos tombos pois eu percebi a rachadura depois de começar a jogar FH com ele.
Bom o que eu fiz foi cobrir a rachadura com super bonder, e deu certo! Ela não progrediu desde então,... e olha que de lá pra cá ele caiu pra caralho!!!
Falow!!!
bom entao ja esta mas q comprovado q os yyj racham com "facilidade"por q o meu hitman tbm esta assim com esse msm rachado e eu coloquei super bonder msm nele e agora esta bom mas o unico problema q o parafuso dele estah torto entao ele fica trepidando q esta uma bosta o yoyo
e aproveitando o topico eu queria saber se alguem sabe o q eu posso fazer pro parafuso desentortar!?