Sequei meu rolamento e agora ele não volta.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Sequei meu rolamento e agora ele não volta.
Sim, tenho um Lyn Fury e ele tava bonitão até eu secar o rolamento. Depois de secar normal e colocar de volta no yoyo ele simplesmente não volta nem com reza. Ficou sem resposta alguma. O que eu posso fazer pra mudar isso, alguem pode fizer por favor?
Obrigado.
Obrigado.
-
-
- Contato:
Cara, sua pergunta ja foi respondida uma pá de vezes no forum
nao custa nada dar um pesquisada antes de postar.
To vendo que vc é novo, entao já to dando o recado =]
Antes de sair criando qlqr tópico, tenta dar uma pesquisada antes
mas pra nao dizer que eu vim aqui avacalhar só
como vc quer um pouco de resposta, poe um pouco menos de uma gota de lubrificante bem fino no rolamento
ele vai continuar girando bem e vai ter mais resposta
vlw.
nao custa nada dar um pesquisada antes de postar.
To vendo que vc é novo, entao já to dando o recado =]
Antes de sair criando qlqr tópico, tenta dar uma pesquisada antes
mas pra nao dizer que eu vim aqui avacalhar só
como vc quer um pouco de resposta, poe um pouco menos de uma gota de lubrificante bem fino no rolamento
ele vai continuar girando bem e vai ter mais resposta
vlw.
olha cara eu vou tentar te ajudar umpouco eh o seguinte...!pra vc fazer um bind vc tem q primeiro fazer um trapezio dae vc tam q passar o mais perto pussivel o yoyo eperto da mao q esta com cordinha presa na mao...dae vc da um puchao e tira o seu dedo q esta lo laço dae ele volta pra mao...!
eh meio dificio de esplicar mas tente ir em pesquisar msm...mas se n entendeu ainda vc tem q ir em algum encontro q alguem da sua cidade vai marcar dae vc pede pra alguem te encinar a fazer o bind bem certo!=D
flw ae!
eh meio dificio de esplicar mas tente ir em pesquisar msm...mas se n entendeu ainda vc tem q ir em algum encontro q alguem da sua cidade vai marcar dae vc pede pra alguem te encinar a fazer o bind bem certo!=D
flw ae!
Eu gravei um videozinho meu fazendo um bind pra um amigo, pelo jeito vai servir aqui :P
precisa de quicktime pra assistir =]
http://rapidshare.de/files/30170099/Video_007_.3gp.
(clique em free, espere o tempo, digite as letras e clique em ok/download ou algo assim para fazer o download)
precisa de quicktime pra assistir =]
http://rapidshare.de/files/30170099/Video_007_.3gp.
(clique em free, espere o tempo, digite as letras e clique em ok/download ou algo assim para fazer o download)