Melhor performance no FHZ

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
[smash]

Melhor performance no FHZ

Mensagem por [smash] »

entao galera eh o seguinte...eu comprei um fhz agora e ja sequei o rolamento dele , tirei 1 lado do friction e jogo com o gap bem aberto...mas tipo pra fazer uns laceration e algumas manobras por exemplo ele volta e fica impossivel de faze-las...eu sei que ele nao esta na sua performance no extremo ainda...o que eu gostaria que vcs me ajudassem ae...vlw
Joey_
Contato:

Mensagem por Joey_ »

é só questao de tempom pro friction gastar um pouquinho que a resposta dele diminui e vc consegue mandar essas manobras. =]
rafaelrlz

Mensagem por rafaelrlz »

ou faz recessed ou coloca um friction de carbono! só que o carbono eh bem sem resposta....tem que curtir desse jeito pra usar assim
_ZER0
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

ou intao compra um yoyojoca GV!!! ;D
Joey_
Contato:

Mensagem por Joey_ »

rafaelrlz escreveu:ou faz recessed ou coloca um friction de carbono! só que o carbono eh bem sem resposta....tem que curtir desse jeito pra usar assim

Eu uso 1 de carbono, de fato fica bem sem resposta, mas eu gosto, se vc colocar dos 2lados eu imagino que fique melhor, e o melhor é que eles duram bastante!

2.50 cada um, fale com o Barco, antes que vc pergunte =]

falou!
spy
Contato:

Mensagem por spy »

Joey_ escreveu:
rafaelrlz escreveu:ou faz recessed ou coloca um friction de carbono! só que o carbono eh bem sem resposta....tem que curtir desse jeito pra usar assim

Eu uso 1 de carbono, de fato fica bem sem resposta, mas eu gosto, se vc colocar dos 2lados eu imagino que fique melhor, e o melhor é que eles duram bastante!

2.50 cada um, fale com o Barco, antes que vc pergunte =]

falou!
Mas se você for fazer recessed, não compra carbono.
Segundo o Barco, ou põe carbono, ou faz recessed.
Tr4sh

Mensagem por Tr4sh »

Bom... Na minha opinião, no Fh0 eu gosto de recessed e com friction da duncan!!! Fica macio, com um retorno na medida certa ( pra mim )!
Se isso te ajudar... bom.. tem os carbonos de silicone tbm que eu puis em um dos fh0 recessed.... eu acho q o retorno ainda fica meio fraco mas fica bom...
Bom.. é isso! qualquer duvida tamo ae!!!
abraços!!!
Responder