eu jah tive varios yoyos... jah joga a um tempão.. mais sempre que eu comprava yoyo, eu secava e tirava a blindagem... mais agora eu tava lendo em algumns topicos que naum precisa mais....
eu gostaria de saber se eh preciso tirar ou naum a blindagem do rol.
eu tenhu um lyn fury, um kick side e um speedmaker... que chegaram hj...
brigado... flooo
matheus
Eh necessario tirar a blindagem do rolamento ou naum?!?!?!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Na minha singela opininão, tirar a blindagem de um rolamento não só é inútil, como diminui a vida útil do rolamento.
Eu acho que as pessoas complicam e até mistificam demais toda essa coisa de rolamento. É só secar por alguns segundos e pronto. Não precisa inventar tanto. Até porque o fator de dorminhoco depende de muitas outras coisas além de um rolamento completamente seco...
Eu já nem seco meus rolamentos mais, só tiro da caixa e jogo. Muito mais simples e prático :)
Eu acho que as pessoas complicam e até mistificam demais toda essa coisa de rolamento. É só secar por alguns segundos e pronto. Não precisa inventar tanto. Até porque o fator de dorminhoco depende de muitas outras coisas além de um rolamento completamente seco...
Eu já nem seco meus rolamentos mais, só tiro da caixa e jogo. Muito mais simples e prático :)