Caraca to quase surdo!Alguem me ajuda ai por favor!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Caraca to quase surdo!Alguem me ajuda ai por favor!
E Ai galera.
seguinte....Eu não jogo yoyo a muito tempo... por isso não sei o que fazer nessa sitação.
Eu comprei um Saga a pouquissimo tempo,eu estava jogando ele hoje a tarde e não tinha problema algum.
Mais quando eu fui pega ele agora de noite rolamento dele tava HORRIVEL.
ta fazendo um barulho infernal,e ta voltando muito facil pra minha mão, que geralmente isso é horrivel pelo menos pra mua.
Queria saber se isso é normal e passa com o tempo?Existe alguma medida para tomar ou algum produto para colocar?
De preferência algum produto cazeiro pois aqui em Brasília não tem aonde compra esses acessórios.
Vlw ai Galera.
seguinte....Eu não jogo yoyo a muito tempo... por isso não sei o que fazer nessa sitação.
Eu comprei um Saga a pouquissimo tempo,eu estava jogando ele hoje a tarde e não tinha problema algum.
Mais quando eu fui pega ele agora de noite rolamento dele tava HORRIVEL.
ta fazendo um barulho infernal,e ta voltando muito facil pra minha mão, que geralmente isso é horrivel pelo menos pra mua.
Queria saber se isso é normal e passa com o tempo?Existe alguma medida para tomar ou algum produto para colocar?
De preferência algum produto cazeiro pois aqui em Brasília não tem aonde compra esses acessórios.
Vlw ai Galera.
olha cara, esse esquema q esta acontecendo com o seu yoyo se chama rolamento ingripado...quando acontece isso vc deve colocar no fluido zippo, ae quando vc tirar o rolamento vai voltar a fazer aquele barulinho legal,ou enctao vc coloca ae umpouco de olho nele mas ae ele vai dar backspin e nao vai fazer farulho augum...
caso vc tenha secado mas reparou q tem alguma coisa travando o rolamento como uma pedrinha msm q vc vai rodar o rol na sua mae e vai ver q tem auguma coisa nele...
entao tire a blindagem do seu rolamento e coloque novamente no zippo...
se vc n sabe como tirar a blindagem do seu rolamento de uma pesquisada no forum ae q pelo q eu sei esta falando isso em algum topico!!=D
espero ter ajudado!
flw
H.
caso vc tenha secado mas reparou q tem alguma coisa travando o rolamento como uma pedrinha msm q vc vai rodar o rol na sua mae e vai ver q tem auguma coisa nele...
entao tire a blindagem do seu rolamento e coloque novamente no zippo...
se vc n sabe como tirar a blindagem do seu rolamento de uma pesquisada no forum ae q pelo q eu sei esta falando isso em algum topico!!=D
espero ter ajudado!
flw
H.
-
Claudio H. Picolo
- Contato: