qual o melhor
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
qual o melhor
ola galera sou novato no mundo do ioio ( confeço estar fascinado) e estou com uma duvida quem poder me ajudar blz... qual o melhor ioio
frz transl
lye fury
kiki syde
frz transl
lye fury
kiki syde
eu não entendi nada do que tu escreveu, mas não faz diferença porque eu não entendo muito (ainda) de yoyo.
mas eu posso te garantir que não existem um melhor, varia de acordo com o gosto de cada jogado, que por ser muito pessoal torna inviável eleger um melhor.
o melhor yoyo é aquele com o qual você se sente confortavel jogando, e se adequa às sua capacidade, conforme você vai progredindo aí você vai adequando de modo a ir explorando yoyos com potencial maior.
se tu vai comerçar é SAGA com certeza, por ser barato, resistente e fácil de modificar pro teu gosto.
acho que era isso
;D
mas eu posso te garantir que não existem um melhor, varia de acordo com o gosto de cada jogado, que por ser muito pessoal torna inviável eleger um melhor.
o melhor yoyo é aquele com o qual você se sente confortavel jogando, e se adequa às sua capacidade, conforme você vai progredindo aí você vai adequando de modo a ir explorando yoyos com potencial maior.
se tu vai comerçar é SAGA com certeza, por ser barato, resistente e fácil de modificar pro teu gosto.
acho que era isso
;D
-
Os nomes dos ioios tao errados, mais da pra entende :D
FHZ Translucido
Lyn Fury
Kick Side
Ó, depende do teu gosto
Os 3 são bons, + eu prefiro o Lyn Fury
+ e q nem o vinnie falo, c vc vai começa pega um saga, q depois vc vai testando otros ioios e faz a sua escolha :D
Otra coisa, o topico devia ter sido criado na seção equipamentos
FHZ Translucido
Lyn Fury
Kick Side
Ó, depende do teu gosto
Os 3 são bons, + eu prefiro o Lyn Fury
+ e q nem o vinnie falo, c vc vai começa pega um saga, q depois vc vai testando otros ioios e faz a sua escolha :D
Otra coisa, o topico devia ter sido criado na seção equipamentos