qual o melhor
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
qual o melhor
ola galera sou novato no mundo do ioio ( confeço estar fascinado) e estou com uma duvida quem poder me ajudar blz... qual o melhor ioio
frz transl
lye fury
kiki syde
frz transl
lye fury
kiki syde
eu não entendi nada do que tu escreveu, mas não faz diferença porque eu não entendo muito (ainda) de yoyo.
mas eu posso te garantir que não existem um melhor, varia de acordo com o gosto de cada jogado, que por ser muito pessoal torna inviável eleger um melhor.
o melhor yoyo é aquele com o qual você se sente confortavel jogando, e se adequa às sua capacidade, conforme você vai progredindo aí você vai adequando de modo a ir explorando yoyos com potencial maior.
se tu vai comerçar é SAGA com certeza, por ser barato, resistente e fácil de modificar pro teu gosto.
acho que era isso
;D
mas eu posso te garantir que não existem um melhor, varia de acordo com o gosto de cada jogado, que por ser muito pessoal torna inviável eleger um melhor.
o melhor yoyo é aquele com o qual você se sente confortavel jogando, e se adequa às sua capacidade, conforme você vai progredindo aí você vai adequando de modo a ir explorando yoyos com potencial maior.
se tu vai comerçar é SAGA com certeza, por ser barato, resistente e fácil de modificar pro teu gosto.
acho que era isso
;D
-
Os nomes dos ioios tao errados, mais da pra entende :D
FHZ Translucido
Lyn Fury
Kick Side
Ó, depende do teu gosto
Os 3 são bons, + eu prefiro o Lyn Fury
+ e q nem o vinnie falo, c vc vai começa pega um saga, q depois vc vai testando otros ioios e faz a sua escolha :D
Otra coisa, o topico devia ter sido criado na seção equipamentos
FHZ Translucido
Lyn Fury
Kick Side
Ó, depende do teu gosto
Os 3 são bons, + eu prefiro o Lyn Fury
+ e q nem o vinnie falo, c vc vai começa pega um saga, q depois vc vai testando otros ioios e faz a sua escolha :D
Otra coisa, o topico devia ter sido criado na seção equipamentos
todos sao bons demais, frequente encontros, campeonatos, teste-os, ai vc ve qual vc quer comprar, o kick é bom pra aprender manobras tem um shape bem grande, parece um pyro de plastico, ja o lyn é um hitman sem aros de ferro, muito bom, gira muito, o fhz da algum trabalho, pois tem que fazer rescessed se quiser dexalo melhor, mais é demais tambem :D
olha cara,por min vc escolhe o lin fury mas n eh nessesario começa com um saga...alias esses yoyos ae tbm sao muito bins e da para começar com qualquer desses ae...
e eu tenho a msm facilidade e dificuldade em fazer mod em um saga e em um lf ou ks ou fhz...
mas sei lah se enforme ae qual yoyo vc prefere...eu prefiro o lin fury!
flw
H.
e eu tenho a msm facilidade e dificuldade em fazer mod em um saga e em um lf ou ks ou fhz...
mas sei lah se enforme ae qual yoyo vc prefere...eu prefiro o lin fury!
flw
H.
Escolhendo ioio
Bom, eu tive um saga quando comecei, nada mal 8)
Para iniciante eh muito bom e depois pegei um Throw Monkey, (porque meu saga estoro a cordinha e caiu dentro de um ralo q esta impossivel de pegar) :evil: .
Voltando ao assunto eu axo uma boa escolha vc pegar o Throw Monkey pq ele eh muito resistente devido a seus aros de borracha, ele eh bom para jogar 1a, 4a e 5a e custa R$55, quase igual ao FHZ no preço, + na qualidade prefiro bem + o Throw Monkey.
Eh isso ai, boa escolha!!!
Para iniciante eh muito bom e depois pegei um Throw Monkey, (porque meu saga estoro a cordinha e caiu dentro de um ralo q esta impossivel de pegar) :evil: .
Voltando ao assunto eu axo uma boa escolha vc pegar o Throw Monkey pq ele eh muito resistente devido a seus aros de borracha, ele eh bom para jogar 1a, 4a e 5a e custa R$55, quase igual ao FHZ no preço, + na qualidade prefiro bem + o Throw Monkey.
Eh isso ai, boa escolha!!!
-
Fhz
Eu aconselho o saga...eu nunka joguei os outros...+ tenhu um FHZ...bom...eu gosto pakas dele...Sobre o throw monkey...se vc jah jogo alguma vez algum yoyo(akele de madeira da fever =D)quando vc for pega ele...vai sentir uma grande diferença...bom...na verdade ira sentir com quase todos...+ o saga...eh o melhor msm p/ começa(como se jah num tivessem dito isso) ^^
Sobre o throw monkey...em termos de resistencia(o saga tb eh bem resistente a impactos, falo por experiencia propria! hehe)...tb acoselho ele como 2ª opcao
+ soh se vc for tenta joga offstring(4A) Caso contrario...pega um FHZ msm =P
Sobre o throw monkey...em termos de resistencia(o saga tb eh bem resistente a impactos, falo por experiencia propria! hehe)...tb acoselho ele como 2ª opcao
+ soh se vc for tenta joga offstring(4A) Caso contrario...pega um FHZ msm =P