Comparação entre 3 yoyos
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Comparação entre 3 yoyos
Bom, eu queria saber da opinião de vocês...vou pegar um yoyo novo, estou em duvida entre o Hitman, X-convict ou Kyo Phi 1.618 .
Peço que nao venham falando que é questão de gosto, porque nunca tive a chance de jogar com eles, e talvez minha chance seja quando eu comprar, então..da opinião de cada um, qual seria o melhor para grinds, thumb grinds, e manobras em geral...
Valeu
Peço que nao venham falando que é questão de gosto, porque nunca tive a chance de jogar com eles, e talvez minha chance seja quando eu comprar, então..da opinião de cada um, qual seria o melhor para grinds, thumb grinds, e manobras em geral...
Valeu
-
xconvict e do hitman eu prefiro muito mais o hitman, super estavel, leve, resistente :D
Editado pela última vez por DC! em 08 Dez 2006, 21:17, em um total de 1 vez.
Eita, o Phi 1.618 é antigo já, novo é o Alph, do Kyle Weems também..DC! escreveu:o kyo é novo, entao nao deve ter muuitos que tem aqui no brasil(...)
E, se você não pegar um que trema (pois alguns tremiam) esse é o melhor mesmo, especialmente pelo rolamento que vem nele, especial por uns motivos que o Kyle cita.
os yoyos q tem pintura sao geralmente melhores para grind...mas nem todas pinturas mas o do pyro eh exelente para grind!=D
a diferença de preços desses yoyos n sao tao grandes entao se vc esta disposto a compra o kyo phi entao faça um força ae e compre o pyro q eh um yoyo bem foda msm!!!
mas tbm tem o tank e o barebones q sao da marca diff-e-yo q n tem pinturas e sao muito bons tbm para grind!!=]
flw
H.
Small Yoyo Team
a diferença de preços desses yoyos n sao tao grandes entao se vc esta disposto a compra o kyo phi entao faça um força ae e compre o pyro q eh um yoyo bem foda msm!!!
mas tbm tem o tank e o barebones q sao da marca diff-e-yo q n tem pinturas e sao muito bons tbm para grind!!=]
flw
H.
Small Yoyo Team
-