tipo q material eh bom de usa pra faze?
to pensando em usa um material e cola um desenho meu ou algo em cima desse material (deve c assim q faze as tampa)
me explica melhor q n axei nd q falace muito
(naum deve te jah q eh muito facil mas kero tira duvida)
Como faz uma tampa?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
-
facil...
raspa a tampa da vulto, tira o formato na folha sulfite, desenha, cola com silicone, 2 horas e ta pronto.
-
- Contato:
No meu Saga eu fiz o desenho e mandei imprimir em papel adesivo, no tamanho exato dele. Coloquei um Contact transparente por cima e recortei. Como o sidecap original do Saga é muito ruim e sai rápido demais, foi só passar um paninho com álcool que ele ficou uma beleza. Depois, cole o adesivo na tampa, tire possíveis rebarbas (eu usei um estilete, mas se você não tem firmeza e experiência com um estilete, sugiro que utilize uma tesoura) e pronto!
Have fun.
[]'
Leo Camargo
Have fun.
[]'
Leo Camargo
- SlotSimoes
- Contato:
O material é PVC pode-se comprar em folhas, na mesma expessurta que dos side caps, mas é horrivel de cortar, eu cheguei a fazer uns transparentes, com uma pasta, desses de por folhas, e tp eu tive que tirar o molde com uma agulha, arranhando a capa em volta do side cap original, depois pra cortar perfeito e sem deixar rebarbas me dei ao trabalho de ficar uns 15 min fazendo movimentos circulares com aquela agulha na ranhura de molde, depois de muito esforço ficou uma porcaria, mas usei uma delas um tempão